paginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Band, estamos de olho em você

Esta notícia de que a Band trocará o 24H pelo RRSoares expressa a falta de consideração dos profissionais da TV com seu telespectador. Total falta de respeito. Acham ser a verba de 6 milhões muito mais importante do que a opinião do público. Band, pensando assim vocês mostram a causa de seus míseros pontos na audiência.







Não bastasse a total falta de ética de apresentadores como Rafinha Bastos jogando frases impensadas em nossos lares, não sendo suficiente o âncora Boris Casoi tratar com desprezo nossos garis, não fosse o bastante vermos a turma do CQC sendo ludibriada por deputados e senadores com as formas simplórias para escapar de perguntas sérias, elogiando o entrevistador, ainda devemos aturar a rede jogando na nossa cara o quanto acham que somos burros, o quanto pensam ser mais importante a conseqüência do que a causa. Sim, agindo desta forma, vocês estão dando prioridade ao dinheiro esquecendo seu público.






Pensando bem, o que foi a Band este ano? Quase nada. Os programas que os sustentaram são, todos, movidos pelo mundo cão, pela desgraça alheia, pela dor do brasileiro miserável. Cite, Band, apenas um programa da sua grade, com sucesso, que honrou seu telespectador, que foi posto à prova da família brasileira, acessível do pequeno ao mais velho? Basicamente temos A Liga, explorando com maestria e inteligência o mundo dos desvalidos, o Polícia 24 Horas, o Datena e assim por diante. Ah, sim, o Danilo pode servir de exemplo positivo. Ufa! Pelo menos um!






O telespectador honra o símbolo da Band pois está de olho. Não se deixa enganar, viu?! Não é tão massa de manobra como vocês estão pensando. Continuem vendendo seus horários para programas religiosos, continuem transformando seus canais de UHF em zeros à esquerda, façam do seu público o que quiserem mas saibam que este público imaginado por vocês não existe, é virtual, vive somente na cabeça dos seus profissionais. Do público real, a parcela de vocês é muito pequena, Band.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate