paginas

domingo, 26 de agosto de 2012

''A Fazenda 5'': Nicole desabafa sobre comportamento explosivo no reality

Nicole Bahls desabafou com alguns peões sobre as brigas que teve dentro da fazenda e o comportamento explosivo que apresentou desde que começou o reality.

Primeiro, ela citou a briga com Felipe. “E eu chamei o Felipe de mau-caráter de um monte de palavras que eu acho fortes e acho que não tinha necessidade diante de um assunto pequeno com relevância pequena”, disse a ex-Panicat, impressionando a todos pela sinceridade.

Depois, Nicole falou da discussão que teve com Viviane. “Ofendi na hora do impulso. Acho que não tinha necessidade nenhuma. Como minha mãe fala, dava para ter engolido um sapinho e teria ficado melhor no ambiente em tudo e para as outras pessoas também. Eu me arrependo de ter ofendido”, terminou o desabafo.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate