paginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: “Lá fora te encheria de porrada”, diz Lucas Barreto a Thyago

O clima esquentou na sede no fim da tarde desta sexta-feira (30). Irritado com a atitude de alguns participantes da Fazenda de Verão, o modelo foi tirar satisfação com Thyago na área externa da sede.




— Se você sente inveja de mim, eu quero que você olhe na minha cara e me fale. Dá pra ver no seu olho que você não gosta de mim.



Ao ouvir as palavras do concorrente, o empresário tentou se defender.



— Se eu não gostasse você, eu não falaria com você. Você veio aqui pra brigar e não vai ser comigo.



Inconformado com a declaração de Thyago, Lucas ameaçou o participante.



— Não sou duas caras. Você é um grande merda. Lá fora eu te encheria de porrada.



Na sequência, Natália tentou amenizar o clima e pediu para o empresário não cair no jogo do modelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate