paginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

telecine

No dia 31 de março, o canal Telecine Fun traz um especial com exibição dos três filmes produzidos pela Disney com a personagem "Cinderela". Serão exibidos o longa-metragem clássico, além das duas sequencias produzidas para o homevideo.




Na versão clássica de 1950, "Cinderela" (16h), Cinderela vive com sua madrasta, Lady Tremaine e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe. Como Lady Tremaine pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir. Até que surge a Fada-madrinha, que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito.







"Cinderela" é destaque no Telecine Fun

Divulgação/Disney



Já na produção de 2002, "Cinderela 2 - Os Sonhos Se Realizam" (17h30), esta continuação do clássico da Disney mostra o "viveram felizes para sempre" de Cinderela a partir de três histórias, nas quais conta sempre com a ajuda da fada madrinha. Na primeira, a princesa Cinderela esforça-se tanto para se adaptar aos hábitos do palácio em seus primeiros dias no local que se esquece de ser ela mesma; na segunda, Jaq sente-se tão fora da ação a ponto de desejar se tornar um ser humano; e na terceira, Cinderela ensina uma de suas terríveis irmãs de adoção a sorrir, o que a levará à descoberta do amor. E na produção de 2007, "Cinderela 3 - Uma Volta No Tempo" (18h55), a malvada madrasta consegue se apoderar da varinha mágica da fada-madrinha, fazendo com que o tempo volte ao passado. Agora Cinderela precisa mais uma vez encontrar o príncipe encantado e quebrar o novo feitiço.



Especial "Cinderela" vai ao ar no dia 31 de março, a partir das 16h no Telecine Fun.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate