paginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em “Malhação”, Vitor diz para Lorenzo que é inocente

Em Destaque1 hora atrásAtor de “Carrossel” é sondado pela Globo9 horas atrásGot Talent Brasil chega ao Rio de Janeiro: Rafael Cortez e jurados gravam audições na cidade9 horas atrásKamilla fica intrigada com discurso de Bial e afirma: ‘Eu vou para o Paredão’9 horas atrásDani Calabresa se prepara para gravar o primeiro piloto para o “CQC”10 horas atrásKarina Bachhi é a mais nova contratada do SBT e irá comandar um reality show na emissora11 horas atrás“BBB13″: Elieser é eliminado por 46% dos votos pelo públicoTodas as matérias“Estou muito feliz”, diz a autora de “José do Egito”






A autora da minissérie “José do Egito” vem agradando a cúpula da Record. Ela já está cotada para escrever um novo trabalho na emissora, “10 mandamentos”.



Sobre a atual minissérie, ela revela: “Estou muito feliz. A história vai estar numa crescente, cada capítulo está mais bonito que o outro e eu estou muito feliz. Vem superando as minhas expectativas”, disse.



Sobre a minissérie ser exibida apenas nas quartas, ela disse: “No começo eu fiquei um pouco triste, pois eu fiquei querendo ver mais a minissérie no ar. Mas, hoje, eu já acho que é uma surpresa boa, porque o público fica esperando a semana toda e cria expectativa. É legal”.



1589170http%3A%2F%2Ftvfoco.pop.com.br%2Faudiencia%2Festou-muito-feliz-diz-autora-de-jose-do-egito%2F%22Estou+muito+feliz%22%2C+diz+a+autora+de+%22Jos%C3%A9+do+Egito%222013-02-27+13%3A03%3A03Eduardo+de+Mourahttp%3A%2F%2Ftvfoco.pop.com.br%2Faudiencia%2F%3Fp%3D158917.por Eduardo de Moura em 27/02/2013..Felipe Solari sai do “Legendários”





O humorista Felipe Solari não integra mais o elenco do programa “Legendários”.



A emissora está dispensando parte do elenco contratado que veio da MTV. O motivo não foi explicado. Felipe não gravou com o resto da equipe as gravações que devem ir ao ar em março.



Em tempo



Apesar de não ter vindo da MTV, Joana Machado também foi demitida do programa.



1589090http%3A%2F%2Ftvfoco.pop.com.br%2Faudiencia%2Ffelipe-solari-sai-do-legendarios%2FFelipe+Solari+sai+do+%22Legend%C3%A1rios%222013-02-27+12%3A53%3A40Eduardo+de+Mourahttp%3A%2F%2Ftvfoco.pop.com.br%2Faudiencia%2F%3Fp%3D158909.por Eduardo de Moura em 27/02/2013..“BBB13″: Ana Maria Braga acorda os brothers ao vivo





Ana Maria Braga é a responsável pelo toque de despertar dos brothers na manhã desta quarta-feira (27). A apresentadora perguntou como eles estão lidando com a saída de Elieser, sétimo eliminado do BBB13.



Na sala, os participantes do reality conversam com a apresentadora. “O que vocês estão pensando após a saída do Elieser. Nem ele estava esperando sair, né?”, diz ela. “Todo mundo ficou surpreso, mas os meninos têm muito mérito de estar aqui”, responde Fernanda. “Apesar de termos discutido, é uma pessoa muito importante, que marcou”, completa Kamilla.



Nasser que disputou o paredão com Marcello e Elieser, também deu sua opinião sobre ele. “É uma pessoa que trazia muita alegria pra casa”. Ao se despedir, a apresentadora desejou sorte aos confinados e prometeu tentar distribuir chocolate para eles.



1589100http%3A%2F%2Ftvfoco.pop.com.br%2Faudiencia%2Fbbb13-ana-maria-braga-acorda-os-brothers-ao-vivo%2F%22BBB13%22%3A+Ana+Maria+Braga+acorda+os+brothers+ao+vivo2013-02-27+12%3A50%3A47Silas+Limahttp%3A%2F%2Ftvfoco.pop.com.br%2Faudiencia%2F%3Fp%3D158910.por Silas Lima em 27/02/2013..Em “Lado a Lado”, Albertinho se declara para Gilda





Em “Lado a Lado”, Gilda (Jurema Reis) fica animada para seu encontro marcado com Chico (César Mello), ao sair do bar, Gilda se encontra com Albertinho (Rafael Cardoso), e diz que precisa falar com a morena.



Albertinho se declara para Gilda: “Eu não quero me casar com a Esther, eu… Eu amo você, Gilda, não ela!” Nesse momento, Albertinho desaba e abraça Gilda, que tenta se desvencilhar explicando que está comprometida com Chico.



Mas, aí já é tarde. Chico já está bem próximo dos dois, no carro, e vê tudo! A cena vai ao ar nesta quarta-feira (27), às 18h15 pela Rede Globo.



1589040http%3A%2F%2Ftvfoco.pop.com.br%2Faudiencia%2Fem-lado-a-lado-albertinho-se-declara-para-gilda%2FEm+%22Lado+a+Lado%22%2C+Albertinho+se+declara+para+Gilda2013-02-27+12%3A42%3A49Silas+Limahttp%3A%2F%2Ftvfoco.pop.com.br%2Faudiencia%2F%3Fp%3D158904.por Silas Lima em 27/02/2013..SBT já faturou mais de R$ 1 bilhão com “Carrossel”





O sucesso de “Carrossel” agradou a direção do SBT com a alta audiência e faturamento que a trama trouxe à emissora.



O SBT arrecadou pela primeira vez o valor de R$ 1 bilhão, no ano passado. Ainda a emissora cresceu 10,3% em 2012, dois por cento a mais que a média da TV aberta.



As informações são do R7.



1588940http%3A%2F%2Ftvfoco.pop.com.br%2Faudiencia%2Fsbt-ja-faturou-mais-de-r-1-bilhao-com-carrossel%2FSBT+j%C3%A1+faturou+mais+de+R%24+1+bilh%C3%A3o+com+%22Carrossel%222013-02-27+12%3A42%3A22Eduardo+de+Mourahttp%3A%2F%2Ftvfoco.pop.com.br%2Faudiencia%2F%3Fp%3D158894.por Eduardo de Moura em 27/02/2013..Em “Malhação”, Vitor diz para Lorenzo que é inocente





Em “Malhação”, Vitor (Guilherme Leicam) toma coragem e chama Lorenzo (Marcelo Varzea) e explica sua situação para o pai de Lia(Aliced Wegmann).



O motoqueiro diz para Lorenzo ficar tranquilo porque ele é inocente en ão está envolvido com tráfico de drogas. Vitor abre o jogo “Eu gosto da Lia. Só queria poder ficar com ela numa boa. E vou respeitar os seus limites. Sem passeios de moto e sem sair do bairro”.



Lorenzo acredita no rapaz e diz que vai dar um voto de confiança para ele. A cena vai ao ar nesta quarta(27), às 17h45 pela Rede Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate