paginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Neuza Borges nega problemas financeiros e diz que não vive às custas de Bruna Marquezine

Salve Jorge
Neuza Borges negou que esteja passando necessidade financeira. Em entrevista a Luiz Bacci durante o “Tá na Tela”, da Band, a atriz desmentiu uma matéria publicada pelo jornal “Extra”, que afirmou que a veterana estava se mantendo com ajuda de Bruna Marquezine.
“Não posso falar que estou mal, mas também não posso dizer que estou bem 100%. Não gosto de fofoca. Essa desgraceira que esse jornalista fez na minha vida, está rodando o mundo inteiro…”.
“Vamos parar, o que é isso? Venho de três novelas, uma indenização maravilhosa, ajudando minhas filhas a terem alguma coisa na vida com esse brechó, graças a Deus está dando certo em todo o Brasil. Isso porque eu abri meu coração pra ele (jornalista) e contei que de fato que a primeira peça dessa loja foi da mãe da Bruna Marquezine, a Neide”, revela.
Neuza contou ainda que outros artistas com quem trabalhou, como Dira Paes, também doaram peças de roupas para seu brechó. Ela afirma que recebeu uma indenização de R$ 4 milhões este ano por conta de ter caído de um carro alegórico em 2003. “Demorei 11 anos para receber esse dinheiro. Então estou na merda mesmo, sendo sustentada pela Bruna Marquezine”, disse em tom irônico.
 
 
Neuza aproveitou para criticar Gominho. O ex-assistente de palco de Adriane Galisteu teria dito que a veterana só aparece na mídia para dizer que está passando necessidade.
“É a segunda vez que Gominho vai para a mídia e fala mal de mim, dizendo que eu só vou para a televisão reclamar, que eu estou sempre reclamando da vida. Para. Eu sou personalidade do Realengo, já andei de ônibus, de trem”, disse.
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate