Em Cristal, novela do SBT, resumo do próximo capítulo 110, terça-feira, 01 de novembro – João Pedro fica desconcertado ao saber que Cristina é o braço direito da acionista majoritária da Maison. Luísa visita a bisneta. Inocência aparece na mansão e sua presença irrita Alex. Berta conta a Vitória que Cristina voltou a trabalhar na Maison. Alex tenta beijar Vitória e ao ser desprezado por ela, ele ameaça reatar com Inocência. Laura aparece na Maison, procura por João Pedro e se apresenta como mãe dele. Lino beija Inocência e é flagrado pela mulher. Vitória não comparece à primeira reunião da nova junta diretiva da Maison. Laura é atropelada diante da emissora. Marion, cada vez mais descontrolada, vai atrás de João Pedro e provoca Cristina. Vitória pressiona Alex a dizer quem é a mulher que tentou matá-lo. João Pedro não consegue controlar o ciúmes que sente de Cristina, discute e agride Adam e é demitido da Maison.
Em Cristal, novela do SBT, resumo do próximo capítulo 111, quinta-feira, 03 de novembro – Vitória e Alex ficam indignados com a demissão de João Pedro. Viviam critica o diretor por ter demitido um dos acionistas da empresa. Alex procura Viviam, ela pede desculpas e promete reverter a situação. Adam conta a Cristina o que aconteceu entre ele e João Pedro. João Pedro diz a Vitória que não pretende voltar a trabalhar na Maison. Cristina procura João Pedro e diz que se sente culpada pelo que aconteceu. Vitória fica feliz ao vê-la em sua casa, tenta se aproximar, mas é desprezada pela filha. Gustavo procura o delegado e acusa Laura Garrido de ter atirado contra Alex Ascânio. Lino descobre que foi enganado por Lina e decide pedir a separação. Eliana passa por cirurgia. João Pedro descobre que Gustavo Palhares denunciou sua mãe à polícia. João Pedro volta a insistir com Cristina para que se reconciliem e possam criar juntos a pequena Vitória. Laura aparece no hospital e se apresenta para Vitória como mãe de João Pedro.
Em Cristal, novela do SBT, resumo do próximo capítulo 112, sexta-feira, 04 de novembro – Vitória reconhece Laura como a mulher que invadiu sua casa e tentou matar Alex. Laura se apresenta, diz que é mãe de João Pedro e faz sérias acusações contra o ex-marido. O delegado aparece no hospital e leva Laura presa. Sentindo-se enganada, Vitória cobra explicações de Alex. Os médicos fazem os primeiros testes e Eliana responde bem aos estímulos. Gustavo encontra Marion e a leva para seu apartamento. Ao voltar para casa, ela admite para os pais que estava com o ator. Vitória volta para a Maison, comunica sua decisão a Viviam e as duas começam a medir forças. Adam volta a se declarar para Cristina e a pede em casamento. Adam beija Cristina. Zora flagra os dois se beijando e não consegue esconder o ciúmes. Alex diz a Aloísio que assim que assinar o divórcio pretende se casar com Inocência. João Pedro consegue habeas corpus e Laura é posta em liberdade. Vitória vai ao apartamento de Cristina e encontra dona Luísa. Marion procura Cristina na Maison, diz que vai ter um filho de João Pedro e faz ameaças. Ao perceber que não consegue cumprir a promessa que fez ao filho, Laura tenta se matar.
No último capítulo (125) acontece a morte dos amantes e vilões Marión e Gustavo. Um dá um tiro no outro e os dois morrem de mãos dadas. Além do final trágico dos vilões, acontece o casamento de Cristina e João Pedro. Eles sobem ao altar sob a bênção do padre Ângelo, que também é pai da noiva. Após a cerimônia, Cristina finalmente perdoa Vitória e a chama de mãe. No final do capítulo, todos os atores que participaram da novela aparecem em cena e aplaudem o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário