A Record coloca no ar nesta segunda-feira, às 16h, sua versão moderninha para “Caso Verdade”, programa que virou sensação no Brasil na década de 80 e que recorria a histórias reais para envolver o telespectador. Naquela época, a Globo fez um revezamento de artistas na sua apresentação. Agora, em “Marcas da Vida”, as tramas serão narradas por Helena Lemos, interpretada pela atriz Maga Bianchi.
“Marcas da Vida” será um docudrama com 45 minutos de duração que abordará temas como gravidez indesejada, perda de emprego, mulheres que se contaminam com a AIDS a partir dos maridos e conflitos entre pais e filhos. As histórias verdadeiras serão encenadas por artistas e alguns depoimentos serão incluídos nos episódios, que sempre contarão com um especialista sobre cada tema para orientar o telespectador.
A alta cúpula da Record acredita que finalmente achou o projeto capaz de tirar a grade vespertina da terceira colocação, uma vez que outras atrações (“E ai, Doutor?” e “Geraldo Brasil”, por exemplo) não conseguiram atrair a atenção do telespectador desta faixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário