Não é de hoje que o apresentador do “Balanço Geral”, no Rio de Janeiro, o deputado estadual Wagner Montes, quer um programa com maior liberdade para falar algumas coisas que são impublicáveis e jamais seriam aceitas no horário do almoço e da tarde.
“É o meu sonho. Já falei com o Carlos Geraldo [Presidente da Record Rio], com o Honorilton Gonçalves [vice-presidente artístico da Rede Record ], com o Douglas Tavolaro [vice-presidente de jornalismo] e o Alexandre Raposo [presidente da Rede Record]. O meu sonho é fazer um programa depois de meia noite, no estilo do Faustão na época da Band, do “Perdidos da Noite”, bem à vontade. É a minha vontade e eu trocaria na hora. Uma vez por semana eu daria conta”, disse o apresentador.
Wagner disse que não fica refém da audiência e do monitor do Ibope. “No período da manhã, o SBT tem uma vantagem com a programação infantil. Então quando eu saio, eu saio normalmente em terceiro. Invariávelmente eu já ocupo a segunda posição e várias vezes a gente fica em primeiro”, diz o apresentador. Respeitando os seus adversários, Wagner dá uma alfinetada. “Tem espaço pra todo mundo. Eu não sou daqueles caras que fica no Twitter divulgando quanto é que eu dei de Ibope. Eu acho isso… tão normal! Você ganha num dia, você perde no outro. Acho que todos estão trabalhando e isso é o que é importante”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário