paginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Assunto não encerrado: pessoas protestam na porta da Globo em São Paulo

Quem pensava que o assunto BBB12 estava encerrado se enganou. Cerca de 20 pessoas se reuniram hoje à tarde em frente da Rede Globo em São Paulo para protestar contra o programa. Os participantes do movimento defendem a “liberdade de comunicação”, “direitos da mulher”, usando pra isso o suposto estupro que tanta polêmica ainda está causando. Os anunciantes do programa BBB também não foram poupados.







Um carro de som que estava no local teve seu uso proibido pela Polícia Militar, porém mais tarde, foi liberado desde que não causasse prejuízo pra quem ainda estava trabalhando.Até um funcionário da própria Globo foi ao microfone do carro de som para protestar mesmo sem a proteção de seu cargo. Ele é um dos responsáveis pela técnica de som da Globo.





Nunca um programa de TV causou tanta polêmica como vem ocorrendo agora. Até Carlos Nascimento do SBT divulgou uma pequena nota dizendo que os dois protagonistas do caso, declararam que nada ocorreu, ou seja, o que aconteceu por baixo do edredom, foi com o consentimento de ambos.



É preciso dar um basta no assunto. É preciso virar o disco. Chega!

Temos assuntos muito mais sadios para divulgar e também para comentar.



Texto: @ robsabbatino








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate