A nova novela das 22h da Record já está em processo de pré-produção no RecNov. Alguns detalhes da história começaram a ser divulgados e mais uma vez a estreia é cogitada para ocorrer no mês de outubro.
A trama, que será escrita por
Gisele Joras, será contemporânea, urbana e apostará nos itens clássicos do folhetim para trazer de volta o telespectador à emissora.
A protagonista feminina será Isabel, uma arquiteta de 26 anos que descobre que o marido é “um pilantra simpático”, se separa dele e perde o filho que está esperando.
Praticante de pesca submarina nas horas vagas, Isabel vê a irmã e o cunhado serem atropelados por um barco pilotado pelo vilão da história. Antes de morrer, a irmã revela a Isabel que a pequena Taís não é filha verdadeira de Nestor, seu marido, que acabara de morrer.
Conta que o pai da menina é homem que conhece apenas por “Junior” e com o qual se relacionou durante uma semana, quando tinha 18 anos. Júnior nunca soube de sua gravidez. Isabel acabará criando a sobrinha. A menina descobrirá pela avó, uma mulher fútil, que não é filha de Nestor.
Ficará obcecada pela ideia de descobrir quem é seu pai. Ela contará sua história em um blog, onde publicará fotos do colar que sua mãe deu a Junior. Mas, como manda o folhetim, Junior está mais próximo do que Taís imagina. Sem saber que são pai e filha, eles se tornarão amigos.
Sem nome definido, a nova novela das 22h terá Edson Spinello à frente da direção-geral. Ele e Gisele já haviam trabalhado juntos em "Amor e Intrigas" e em "Bela, a Feia".
Ainda não há informações relacionadas ao elenco a ser escalado. Entretanto, paralelo a isso, outras providências estão sendo tomadas. A construção da cidade cenográfica, por exemplo, começará em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário