Depois do péssimo desempenho em 2012, o pior desde que começou a investir na programação em 2004, a Rede Record vai apostar em minissérie bíblica, novas novelas e reality show para tentar melhorar sua audiência.
Com o sucesso alcançado pela minissérie bíblica “Rei Davi’ no começo de 2012, a Rede Record trabalha na expectativa que ”José do Egito”, que é o maior investimento em minisséries feito até agora pela Record, alcance índices semelhantes ou melhores que “Rei Davi”.
A minissérie terá 30 capítulos e deverá ocupar a faixa das 23h, substituindo “A Fazenda de Verão” em fevereiro.
Com o fim da minissérie, em abril ou maio, a emissora paulista vai foca na estreia do reality show “Got Talent”, que vai ter como apresentador Rafael Cortez, que atualmente é um dos principais repórteres do CQC, da Band.
Em março ou abril a Record estreia um novo formato de novelas, uma espécie de macrossérie, que são novelas de curta duração, no máximo 100 capítulos. A estreia do formato será com o remake de “Dona Xepa”, que será escrita por Gustavo Reiz e terá como protagonista Lucinha Lins ou Jussara Freire.
E por fim, no final do primeiro semestre deve ocorrer a estreia da primeira novela de Carlos Lombardi na Record, que substituirá “Balacobaco” e terá direção de Alexandre Avancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário