Capítulo 34, segunda-feira, 28 de janeiro
Leda fica sabendo que Paulina foi embora e como tem certeza que a verdadeira Paola está morta, acha que é o momento certo para convencer Carlos Daniel a se casar com ela. Todos na mansão sentem a falta de Paulina e até Rodrigo admite que precisam trazê-la de volta. Paulina reencontra Cecília, que trabalhava com ela no clube, e vai morar na pensão com a amiga, mas sofre muito por ter se separado da família que aprendeu a amar. Estephanie se assusta ao descobrir que Lalinha entregou a Carlos Daniel o diário de Paola, e às escondidas arranca as páginas onde ela falava sobre seu romance com Willy. Carlos Daniel começa a ler o diário e sente ódio de Paola. Dona Piedade conversa longamente com o neto e diz a ele que Paulina o ama. Carlinhos ouve os empregados comentarem que Paola foi embora e decide fugir de casa para procurar “sua mãe”.
Capítulo 35, terça-feira, 29 de janeiro
O desaparecimento de Carlinhos preocupa a todos e Rodrigo chega a pensar
que Paulina sequestrou o menino. Carlos Daniel não acredita em tal hipótese, mas os irmãos o convencem a esperar que a usurpadora ligue pedindo dinheiro em troca do menino. Enquanto isso, Carlinhos continua perambulando pelas ruas da cidade quando sofre um acidente. É encontrado e socorrido por duas mulheres que o levam para uma favela, onde o menino afirma não se lembrar de sua família. Paulina começa a procurar trabalho e o destino vai colocá-la frente a frente com Osvaldo, o noivo que a trocou por outra. Osvaldo está casado com Lurdes, uma mulher rica, que agora está procurando alguém que possa cuidar de sua mãe doente. Paulina conversa com Lurdes e aceita o emprego, agora é questão de tempo para que ela reencontre Osvaldo. Lalinha se surpreende ao atender ao telefone e ouvir a voz de Paola perguntando por Paola. Ao saber do telefonema, Rodrigo prepara um plano para desmascarar Paola e Paulina. A verdadeira Paola decide voltar imediatamente e liga para Carlos Daniel.
Capítulo 36, quarta-feira, 30 de janeiro
Aconselhado por Rodrigo, Carlos Daniel decide conversar com Paola como se
nada tivesse acontecido, para que ela não suspeite que seu plano fosse descoberto. Rodrigo tem um plano para desmascará-la, mas precisa que todos, inclusive os empregados, sigam à risca suas instruções. Carlinhos continua na casa de Dona Isabel, a mulher que o encontrou. Ela está convencida de que o menino não tem família, pois os jornais não noticiam seu desaparecimento. Paulina começa a trabalhar na casa de Osvaldo, mas ainda não se encontraram. Paola volta para casa e sua maneira de agir faz com que ninguém tenha dúvida de que ela é a verdadeira Paola Bracho. Ao conversar com Lalinha, ela acaba dando vários foras: pede um cigarro, se surpreende ao saber que Estephanie está trabalhando na fábrica e pergunta se Vovó Piedade continua bebendo. Arrogante, ela desce para o jantar e encontra toda a família reunida.
Capítulo 37, quinta-feira, 31 de janeiro
No seu primeiro encontro com a família Bracho, Paola cai em muitas contradições: se espanta com a transformação de Estephanie, pergunta a Leda quando voltou e recebe como resposta: “Faz um ano, queridinha, será que você não percebeu a minha presença?” O jantar na mansão dos Bracho transcorre num clima tenso. Paola é tratada com frieza por Carlos Daniel, que depois se tranca no quarto para ler o diário dela. Carlinhos continua desaparecido. O menino está sem memória, mas se sente muito bem na companhia de seus novos amigos. Uma das amigas está decidida a ajudá-lo a encontrar a família. Paulina continua trabalhando na casa de Osvaldo, mas os dois ainda não se encontraram. Através de uma das empregadas da casa, ela fica sabendo que Lurdes não é feliz no casamento, que seu marido é viciado em jogo, vive bêbado e que faz questão de dizer que ela o comprou com seu dinheiro. Na fábrica, todos se surpreendem com a presença de Paola, pois ela age completamente diferente de Paulina e demonstra claramente que está por fora de tudo que ali acontece. Na mansão, ela assedia Willy, que acaba contando que Carlos Daniel quer se divorciar dela para se casar com Verônica.
Capítulo 38, sexta-feira, 1º de fevereiro
Dona Piedade está muito angustiada com o desaparecimento de Carlinhos e com a apatia de seus netos que não fazem nada para encontrar o menino. Ela pressiona Carlos Daniel a dar queixa na polícia. Enquanto isso, Carlinhos continua com uma profunda amnésia e não consegue se lembrar de nada. Douglas Maldonado fica sabendo que Paola voltou e a convida para um almoço. Paola vai ao encontro de Douglas extremamente provocante, usa seus encantos para seduzi-lo e ele logo percebe que essa Paola é outra. Essa o faz lembrar a mulher que se fez passar por Noélia e a quem ele tanto amou, por isso se aproveita do momento para propor a ela que abandone o marido e saia pelo mundo em sua companhia. Paulina continua em seu novo emprego e finalmente fica frente a frente com Osvaldo. A conversa não é nada amistosa, ele quer reconquistá-la e ela exige que ele se comporte como se não a conhecesse. Rodrigo e Carlos Daniel decidem dar queixa do desaparecimento de Carlinhos e acabam comprometendo Paulina. Eles contam para o delegado a história da usurpadora e a acusam de estar com o menino em seu poder. Paola vai até o quarto de Estephanie provocar a cunhada e descobre que ela tem em seu poder seu diário íntimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário