Com a oficialização da união com Flávio Canto marcada para 20 de julho, Fiorella Mattheis está imersa em seu trabalho em uma nova série do “Multishow”. Em entrevista à Marie Claire, a bela falou sobre “ser sexy”, a nova personagem e sobre os preparativos do casamento. “Minha mãe e minha sogra me ajudam bastante”, afirma.
A atriz vai aparecer nas telinhas daqui a dois meses, quando a série “Vai que cola” for ao ar. Interpretando uma mulher que finge ser estrangeira para enganar as pessoas, o papel ganhou até uma “língua própria”. “Ela é golpista, sedutora, ambiciosa e, ao mesmo tempo, burra e ingênua. É por isso que acaba não conseguindo realizar seus planos”, reflete, sobre sua personagem.
Filmando com muitos modelitos “sexy” e curtinhos, a loira declara que não acredita ter um lado sensual. “Quando se está de bem com a vida, você contagia as pessoas e isso não deixa de ser uma forma de sedução”, garante. E finaliza explicando o que faz uma pessoa conquistar quem está ao seu redor: “Uma pessoa divertida, que faz rir e que tem brilho nos olhos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário