paginas

domingo, 19 de maio de 2013

Personagem de Eliane Giardini trocará identidade de bebê em “Amor à Vida”

Depois de interpretar a matriarca Muricy da família Tufão (Murilo Benício) em “Avenida Brasil”, Eliane Giardini voltará à TV em “Amor à vida” na pele de uma supermãe. Na história de Walcyr Carrasco que estreia na segunda-feira, 20, ela será Ordália, enfermeira que vai desafiar a lei logo no primeiro capítulo da novela para ajudar um de seus filhos, Bruno (Malvino Salvador).




Segundo informações do jornal O Globo, com a ajuda da dra. Glauce (Leona Cavalli), Ordália atenderá ao pedido do filho: vai alterar os prontuários médicos e registrar uma bebê achada no lixo como sua neta.



- A minha nora, personagem de Gabriela Duarte, morrerá no parto e a criança também. Ao ver o desespero de Bruno, que achará uma neném na lata do lixo, ela vai concordar e não optar pelos meios legais e registrará essa criança. É uma mãe que não mede esforços pelos filhos – defende Eliane.



Além de Bruno, Ordália terá outros três filhos. A família, apesar de humilde, é muito feliz. E será essa harmonia que conquistará Paloma (Paolla Oliveira) quando ela começar a se relacionar com Bruno.



- Ela vem de uma família desfuncional e se sentirá acolhida naquela casa – adianta a atriz.



O que Paloma não imagina é que a menina criada por Bruno é, na verdade, sua filha biológica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate