Félix explica para Jacques seu plano para flagrar César e Aline. Pilar não acredita nas explicações para o atraso do marido. Eron conta para Niko que foi obrigado a não expor sua vida pessoal no hospital. Valdirene aparece no bar dos médicos e discute com Raquel e Inaiá por causa de Carlito. Vanderlei leva Valdirene em casa. Amadeu e Daniel procuram Leila, mas são destratados por ela.
Félix é dissimulado ao falar com Paloma sobre sua internação, e ela perdoa o irmão. Jacques orienta o porteiro do flat com as ordens de Félix. César manda Aline avisar a Pilar que ele vai demorar para chegar em casa. Jacques avisa a Félix que seu pai está com a secretária. Pilar flagra César e Aline juntos.
Bento descobre que o bazar de Amora foi uma farsa. Verônica expulsa Natan de sua casa. Érico implora que Renata fique com ele no hospital. Vinny vai morar com Wilson e Charlene. Fabinho vê Giane espiando Bento e Amora. Socorro invade a casa de Bento ao ouvir a discussão dos dois. Malu discute com Bárbara e a manda embora de sua casa. Emília sofre um mal súbito e Malu se desespera.
Damáris tenta enganar Lucindo. Malu decide manter Bárbara em sua casa. Tina aceita ficar com Barrabás. Bento reclama de seu casamento para Salma e Gilson. Socorro fala para Amora que Giane e Malu colocaram os sapatos na casa de Bento. Bento encontra Fabinho na Acácia Amarela. Simone procura Amora na casa de Gilson.
Uma tempestade de neve nos Himalaias arrasta Franz, Eurico e Manfred. Ernest pressente que algo de ruim aconteceu ao filho e Gertrude tenta acalmá-lo. Franz é salvo por Jampa e outros monges. No mosteiro, Ananda se apresenta a Franz e, durante uma conversa, diz que não se pode controlar o destino. No Brasil, pensando que Franz não sobreviveu à avalanche, Ernest nomeia Manfred diretor da fundição Hauser.
Manfred diz a Lola que é capaz de tudo para Ernest reconhecê-lo como filho. Franz se despede de Ananda, que deixa no ar a possibilidade de eles voltarem a se encontrar. Manfred fica aturdido ao saber que Franz está vivo. Amélia pede a Ernest que não demita Bento, mas ele não lhe dá ouvidos. Franz volta ao Brasil e conhece Amélia.
Anita se desespera com a revelação de Sidney sobre sua irmã. Sofia inventa para Meg que Ben foi para São Paulo. Micaela diz a Paulino que tem um compromisso e não pode sair com ele. Maura, Vanessa e Raíssa se consultam com Luciana, travestida de vidente. Gustavo descobre a armação de Luciana para conseguir informações sobre as vizinhas. Flaviana consegue que Sofia a ajude a transformar Micaela.
Giovana canta a música que Clara e Guilherme compuseram para ela, e os amigos se reconciliam. Kamillah grava a apresentação de Giovana. Gustavo denuncia Luciana para as vizinhas. Anita confronta Sofia. Kamillah divulga a gravação de Giovana na internet. Ben recebe alta do hospital. Sofia ofende Anita, que agride a irmã.
O julgamento servirá para Mosca decidir se quer ficar com Cris ou com Vivi. As crianças imaginam um programa de TV chamado “Dramas de Amigas”. Cris diz ao público que gostou de Mosca primeiro e que Vivi quer apenas conquistá-lo para se tornar popular na escola. Vivi rebate e afirma que é apaixonada por ele. Bia interrompe e chama Mosca para se posicionar. O garoto diz que já está decidido e que não gosta de nenhuma das duas. Cris e Vivi não aceitam a decisão. Carol, a psicóloga do programa, diz que as chiquititas não devem colocar a amizade em risco por causa desses assuntos. Cris e Vivi concordam e pedem desculpa uma para a outra. Mosca fica aliviado. Furiosa, Eduarda questiona a filha se todos da empresa já sabiam do seu relacionamento. Maria Cecilia diz que eles são discretos. Eduarda, que acha que a filha namora Beto, diz que não irá tolerar um subordinado do Café Boutique como genro.
Maria Cecília rebate e afirma que essa decisão é dela e não da mãe. Eduarda fala que se ela continuar o envolvimento com o rapaz pode esquecer que possui uma mãe. No Café Boutique, Clarita tem a ideia de fazer com que Maria Cecília diga a Eduarda que terminou com Beto e começou a namorar Tobias. A garota sugere que o barista não conte a Eduarda que ele também é funcionário do Café Boutique. Clarita e Tobias contam a ideia para Maria Cecília. A supervisora acredita que essa não seja a melhor maneira de convencer Eduarda. José Ricardo entra na sala de Junior e começa a procurar o pingente de Mili nas coisas do filho. Junior flagra o pai. O empresário diz que estava procurando alguns documentos e sai da sala. No orfanato, Cris e Vivi contam como sentiram a falta uma da outra. Rafa fala a Mosca que ele foi bobo em não ter escolhido Vivi como sua namorada. Rafa e Binho zombam da situação que o amigo passou. Junior vai até a joalheria para ter informações sobre o pingente de Mili.
O joalheiro (Miguel Brepas) revela ao rapaz que a joia foi feita por seu avô e mostra a assinatura que ele sempre fazia nas peças. O homem diz ainda que todos os documentos que eram de seu avô foram perdidos em um incêndio. Chateado, o rapaz sai da loja sem nenhuma novidade para contar a órfã. No orfanato, Carol tenta tranquilizar Mili e diz que ela precisa ser paciente. Junior chega ao local e conta sobre o ocorrido. Mili agradece ao rapaz pela ajuda. No quarto das meninas, a garota chega com a corrente na mão. Pata questiona a amiga se Junior lhe deu alguma informação. Mili diz que não conseguiu nenhuma pista. Bia afirma que a amiga precisa se conformar, pois todas foram abandonadas. Mili garante que ainda tem esperança. Tati também sonha com o dia que poderá reencontrar o seu pai. No pátio, Junior e Carol imaginam como Mili pode ter sido abandonada no orfanato.
No Café Boutique, Leticia chama os amigos de malucos por quererem fazer Tobias aparentar ser rico para enganar Eduarda. A socialite entra na loja e pede para conversar com Beto. Eduarda diz que ele não é o tipo certo para sua filha e que não autoriza o relacionamento. No orfanato, as crianças brincam, estudam e pintam na sala. Ernestina fica zangada ao ver tanta bagunça. Os pequeninos não dão atenção à bronca da zeladora. Ernestina grita com todos e no mesmo momento chega Carmen. A vilã diz à zeladora que ela não manda no local, pois é apenas uma funcionária. Ernestina tenta convencer a megera que as coisas andam confusas no orfanato desde a morte de Sofia. Carmen releva que o funcionamento do lugar vai começar a mudar e pede para a zeladora chamar todas as crianças e funcionários. Junior estranha a presença da tia no local. Carmen comunica aos órfãos e funcionários que será a nova diretora do orfanato Raio de Luz. Junior questiona a tia se José Ricardo está ciente disto.
A megera afirma que sim e que seu irmão concordou com a decisão após uma longa conversa. Carmen pede para que todos se reúnam mais tarde, para poder ditar as novas regras do local. Maria Cecília diz à mãe que não concorda sobre a maneira que ela tratou Beto. A socialite diz que não fez nada para prejudicar a filha. A ex-modelo diz que não deixará um funcionário do Café se aproximar da supervisora. Querendo enganar a mãe, Maria Cecília diz que talvez tenha razão e que por isso irá terminar com Beto. A socialite comemora. A supervisora pede à mãe que lhe dê um tempo e que não maltrate mais ninguém. No quarto, as chiquititas não acreditam que Carmen será a nova diretora. Gritando, Ernestina chega ao local e manda todas as garotas descerem, pois Carmen está na sala. Os garotos temem que Carmen veja o quadro que está na sala.
A megera pede para que todas as crianças formem uma fila para falar sobre as novas regas. Na mansão da família Almeida Campos, José Ricardo pergunta a Junior se ele conseguiu alguma informação sobre o pingente. O rapaz diz que infelizmente todos os registros da joalheria foram perdidos em um incêndio. Junior questiona o pai se ele sabe algo sobre os pais de Mili. José Ricardo diz que não sabe de nada e aconselha o filho a não ajudar Mili para não dar falsas esperanças a pequenina. Junior aproveita o momento e pergunta ao pai o motivo que o fez colocar Carmen como a nova diretora do orfanato. José Ricardo diz que não teve opção e por isso está decidido. No Café Boutique, Beto, Clarita e Tobias arrumam a loja para fechar. Maria Cecília pede desculpa a Beto pela maneira que sua mãe o tratou.
Rosália convida Beatriz para conversar. Pérola pega uma arma para se proteger de Feliciano. Xepa diz que não irá desistir da feira. Rosália destrata Beatriz. François visita Yasmin e pede conselhos. Xepa se emociona ao lembrar que será avó. Júlio César conhece Beatriz. Emocionado ao lembrar que será pai, Benito abraça Dorivaldo. Édison diz a Xepa que Rosália está louca. Rick conta a Cíntia o seu plano para prejudicar Feliciano. Pérola diz a Feliciano que, se ele não contar toda a verdade sobre seu filho, irá entregá-lo a polícia. Rosália diz a Meg que sabe de seu segredo. Júlio César desabafa com Vitor Hugo.
Meg dá um tapa no rosto de Rosália. Pérola aponta a arma para Feliciano e o ameaça. François conta a Yasmin sobre o que a enfermeira escreveu. Rosália humilha Meg e ameaça contar o segredo para todos da família Pantaleão. Lis fica espantada ao saber que Rosália entrou em seu quarto. Rosália continua chantageando Meg. Lis fica chocada ao ver os recortes de jornal que Meg guardava em segredo. Ela descobre que sua mãe era garota de programa. Édison e Xepa conversam sobre Rosália. Meg conta a Lis todo o seu passado e diz que foi vítima de Esmeraldino. Feliciano diz a Pérola que ele não matou o bebê.
Angelo diz a Dorivaldo que só irá casar com Terezinha após ser atacado pela mulher da fronha rosa. Dafne e Robério ficam em clima de romance. Benito procura Yasmin para saber se ela está saindo com François. Júlio César e Vitor Hugo conversam em um momento de cumplicidade. Lis diz a Meg que ela precisa contar toda a verdade para o restante da família. Benito conta a Yasmin sobre o pen drive que Rosália o entregou e afirma que François não é confiável. Meg e Lis expulsam Rosália da mansão. François vai até a casa de Feliciano e o chama de bandido. Esmeraldino vai até a mansão Pantaleão e vê Rosália sendo expulsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário