paginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mulher de Champignon revela que musico havia bebido e brigado com ela na noite do suicídio; saiba mais!

A esposa do cantor Champignon, ex-Charlie Brown Jr., afirmou em depoimento a polícia, que chegou a discutir com o marido antes dele ser encontrado morto com um tiro na cabeça na noite da última segunda-feira (09). O boletim do caso, aponta a causa da morte como suicídio consumado.




Claudia Campos contou em depoimento que ela e o marido haviam saído para jantar na noite daquela segunda-feira com um casal de amigos. Segundo o depoimento, eles beberam duas garrafas de saquê e acabaram tendo uma discussão. A esposa do cantor não revelou o motivo da briga. Ao SPTV da Globo, o delegado disse que o musico passava por problemas financeiros.



De acordo com o depoimento de Claudia, ao chegar em casa, Champignon teria ido até o quarto que usava como estúdio e se trancado. Ela disse aos policiais, que o músico não deixou ela entrar no cômodo, permanecendo o tempo todo atrás da porta. Ela então ouviu dois disparos seguidos e a queda do corpo no chão. Claudia, teria gritado para fora do apartamento pedindo ajuda a vizinhos. Ela disse à polícia que Champignon não fazia uso de nenhuma droga.



Leia também: Ao ver o marido morto, esposa de Champignon é internada em estado de choque



Cláudia, está grávida de cinco meses do primeiro filho do casal, ela teve que ser levada ao hospital em estado de choque, sendo liberada no outro dia pela manhã.



fontetv  foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate