Nando explica para Juliana que ela não tem direitos sobre Bia. Helena reclama por Luiza defender Shirley. Dulce percebe o incômodo de André com sua presença.
Helena discute com Virgílio por causa da viagem a Goiânia. Clara e Marina passeiam pelo Leblon. Cadu perde o imóvel que pretendia alugar para fazer seu restaurante.
Thomaz ameaça LC
Marlon enfrenta Tereza, que fica furiosa. Flávio flagra Thomaz abraçando Heloísa. Celina conta para Marlon que William salvou Lili. Marlon ameaça não dar a fórmula para Tereza. LC descobre que Heloísa gosta de Thomaz. William teme admitir que quis salvar Lili antes de Celina. Fernanda implica com Álvaro, e acaba ameaçada de perder o emprego.
O vídeo de Selma e Rita vira um sucesso na internet. William, Lili e André pedem para trabalhar na tribo, e Guto se incomoda. Keila pega os fios de cabelo de Kleber no momento em que ele sai do banheiro. Heloísa conta para Thomaz que LC invadiu seu quarto. Marlon negocia com Tereza sua libertação e a de Celina. Thomaz ameaça LC.
Ernest beija Dália
Amélia nega para Ernest que tenha namorado Manfred. Franz se chateia com Amélia e resolve sair de casa. Ernest beija Dália. Cléo finge que é sonâmbula para ficar perto de Joel. Pérola ganha presentes de Amélia, Franz, Apolônio e Sonan pelo seu aniversário.
Josué chega ao cortiço com um presente de Ernest e Pérola se entristece ao perceber que o avô não irá a sua festa. Aurora e Santinha conspiram contra Lola. Benito chantageia Manfred. Pérola ouve Ernest dizer a Amélia que não sabe se a amará se for filha de Manfred.
Martin anuncia seu noivado com Micaela
Sidney se revolta contra Ben e Sofia. Martin anuncia seu noivado com Micaela, para surpresa de Ronaldo, Zico e Omar. Tita ouve quando Maura confessa para Zelândia que não gosta dela. Serguei fala com Meg sobre a surpresa que pretende fazer para a primeira noite de amor com Flaviana, que vê os dois juntos e desconfia da proximidade deles.
Antônio usa um perfil falso para comentar em matérias sobre a explosão na praça. Um homem se interessa pela história que Antônio publica. Sidney questiona Sofia sobre seus sentimentos por ele.
Miguel escuta choro de Maria e vai ao túnel
Maria e Laura se perdem no túnel secreto do orfanato. O monitor do acampamento faz a chamada de presença, assim todos percebem que esqueceram Maria no orfanato e decidem voltar. Miguel escuta o choro de Maria e vai ao túnel. Cintia pede para Matilde pegar lanternas, giz e barbante para marcar por onde já andaram. Miguel faz indicações no túnel e ajuda Maria a sair do labirinto. O rapaz fica escondido. Mili busca Maria no orfanato. Matilde e Cintia não perceberam nada. Carmen vai ao orfanato e avisa Cintia que durante as férias ela ficará livre das Chiquititas, mas não de suas visitas. No ônibus, as crianças, como sempre, aprontam travessuras.
Junior vai até a biblioteca na sessão de psicologia pra tentar decifrar os desenhos de Gabriela. O rapaz se depara com Carol, que o auxilia na interpretação dos desenhos. As Chiquititas chegam ao acampamento de férias. A comandante do grupo, especializada em ecoturismo, chama-se Bárbara (Lívia Andrade). A mulher diz que não haverá brincadeiras, apenas uma grande missão que ensinará a eles como exercitar o corpo e a mente durante contato com a natureza. Barbara também diz que eles serão preparados para lidar com os perigos da mata.
Laura reconhece Picasso e Djalma
Dorotéia diz para Patrícia que Carlão levou um tiro. Vegetal coloca Carlão dentro do carro e o leva às pressas para hospital. Ele liga para Otávio e avisa que Carlão foi baleado. Ramiro e Tufik cogitam tomar o morro dos Vêneto. Otávio teme que outros bicheiros tentem invadir o morro e arma esquema de proteção. Patrícia fica aflita ao descobrir que Carlão está sendo operado. Veludo foge de Picasso e tenta esconder-se no morro dos Vêneto. Picasso bate o carro e sai ferido. Caravaggio suspeita que Picasso tenha se ferido e fica preocupado. Otávio chora e espera por notícias do irmão. Ele encontra Patrícia e lhe culpa por tê-lo colocado para fora de casa. Otávio descobre que Picasso está escondido no morro e manda que capangas o peguem. Picasso descobre que Carlão foi baleado e se sente ameaçado. Ele diz para Caravaggio que está correndo perigo no morro e pede resgate.
Laura reconhece Picasso e Djalma e Vegetal o capturam. Anjo e Jurandir escutam gravação em que Picasso confessa ter roubado dinheiro dos Ashcar e ficam aflitos. Picasso tem pesadelo em que é torturado por Carlão. Ele acorda e percebe que está amarrado em barracão na fazendinha. Starsky e Caravaggio surpreendem Djalma e mandam que ele liberte Picasso. Picasso pergunta por Carlão e fica preocupado. Patrícia fica aliviada ao descobrir que Carlão irá se recuperar. Danilo fica chocado ao descobrir que Quim está morto. Otávio oferece carregamento de cocaína para Pedro e Paulo escondido de Carlão. Dorotéia entrega a Carlão documentos que comprovam que atiradores mortos eram aliados de Picasso. Jurandir descobre que Anjo está usando cocaína e fica em choque. Donana acorda do coma e assusta Juliano, chamando-o de Michele. Carlão mostra documentos para Patrícia como prova de que Picasso armou para afastá-los. Ele diz que aceita voltar a viver com ela e tenta reconciliação, deixando-a surpresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário