Clara leva flores para Marina e se desculpa em nome de Cadu. Silvia pensa em Cadu. Clara diz a Helena que o marido percebe que ela e Marina têm uma forte ligação. Luiza e Alice procuram apartamento na internet. Nando fica constrangido ao encontrar Juliana e Jairo no elevador.
LC discute com Tereza e leva Angelique para morar com ele. Lili avisa a William que Tereza declarou guerra contra LC. Keila decide ficar em Tapiré, e Kleber comemora. Marcelo se muda para a casa de Priscila. André se encontra com Olívia. LC entrega uma chave de seu alojamento para Lili. Selma, Rita, Nilson e Cacá se despedem de Tapiré. Lili mostra para William a chave do alojamento de seu pai. Álvaro vê Inês e Jorge juntos e fica furioso. Keila consola Celina.
Inês reclama de Álvaro. Marcelo, Priscila e Heloísa temem a chegada de Inês à festa. Paulinha tenta se aliar a Tereza. William fala para Lili tentar se comunicar com Fátima. Inês chega à festa com Jorge e Álvaro. Tereza aceita se aliar a Paulinha. Lili pede para Kleber chamar Fátima para falar com ela. Heloísa e Thomaz cantam juntos na festa, se emocionam e deixam Fernanda abalada. Lili descobre que Fátima deixou a fórmula dentro do dossiê e, quando vai fugir, vê LC prestes a entrar no alojamento.
Mãe Benta critica Rosinha
Giácomo tenta tranquilizar Ferdinando e o Prefeito das Antas. Ferdinando avisa ao coronel Epaminondas que se algo acontecer à inauguração da escola ele será responsabilizado. Professora Juliana tenta conhecer melhor Gina, mas ela fica irritada. Mãe Benta critica Rosinha por insistir em se casar com Zelão. Pituca e Serelepe combinam um jeito de ela arrumar comida para ele. Juliana conversa com Dona Tê sobre Gina. Pituca comunica a Amância sua nova tarefa com as refeições de Serelepe e ela fica apreensiva. Ferdinando torce para que Epaminondas o deixe cuidar de suas terras. Mãe Benta e Zelão repreendem Rosinha por fazer insinuações sobre Ferdinando e Catarina. Coronel Epaminondas conta para a esposa como foi sua conversa com o delegado de Antas.
Pituca esconde o prato de Serelepe de Catarina. Juliana chama Gina para estudar quando a escola estiver inaugurada. Milita fala para Giácomo que Viramundo quer namorá-la. Epaminondas afirma para Zelão que se algo acontecer a escola a culpa não será dele. Zelão decide pegar a lata de querosene. Catarina autoriza Pituca a dar comida para Serelepe. Mãe Benta pede para Rodapé levar Zelão para falar com ela. Giácomo faz a ronda pela escola. Rodapé vê Zelão esconder a lata de querosene na escola. Juliana fica assustada com Gina. Mãe Benta pergunta por que Zelão pegou a lata de querosene.
Antônio obriga Anita participar de seu plano
Antônio surpreende Anita com seu celular nas mãos. Ben e Sofia praticam parkourjuntos. Antônio revela a Anita que seguiu todos os seus passos durante a investigação sobre sua vida. Sofia cobra que Ben assuma o namoro dos dois. Flaviana comenta sobre a ausência de Bruna, e Júlia desconfia que Antônio sabe de algo. Antônio ameaça Ben para Anita e a obriga a participar de seu plano contra o irmão.
Anita foge da cabana, mas deixa seu celular cair. Micaela sofre por causa de Martin, e Vera a apoia. Giovana e Guilherme descobrem que abrirão o show de Clara. Lorena percebe a paixão de Clara por Guilherme e comenta com o namorado. Júlia se preocupa e vai atrás de Anita. Antônio ameaça Anita e a orienta a ir ao encontro de Ben. Sofia confronta Zelândia no apartamento da Barra. Anita e Ben se encontram.
Cintia fica irritada ao saber que Mili fugiu
Mili sai pelo porão do orfanato e vai até o táxi com Duda. O menino avisa que nesta noite eles ficaram num hotel. Os hotéis não aceitam hospedá-los por serem menores de idade. Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e ao avistarem um homem saem correndo. Eles entram num caminhão pra se esconderem, porém os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão. Duda e Mili não sabem para onde estão indo. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. O mesmo acontece na Mansão Almeida Campos. Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa, o que explica os eletrodomésticos dentro do caminhão. Maria Cecília leva seu pai, Oscar, até o Café Boutique para lhe apresentar para Junior. Os caminhoneiros abrem o caminhão e Duda e Mili aproveitam para fugir. Os caminhoneiros conseguem alcançá-los e pegam o celular de Duda. Os dois conseguem fugir novamente dos bandidos.
Cintia fica irritada ao saber que Mili fugiu. As crianças contam para Carol que viram Militriste e chorando. Cintia chama Pata para conversar a sós na diretoria, o que chama a atenção de Carol. Cintia pergunta se Pata soube de alguma coisa. Pata enfrenta Cintia, lhe chama de falsa e diz que sabe que ela odeia todos do orfanato. Pela primeira vez Cintia para de fingir e diz que odeia crianças. A vilã aperta o braço de Pata e diz que se ela lhe desobedecer um pouco mandará fechar o orfanato e irá separar todos. Cintia diz para Matilde ficar de olho na menina. Carol tenta falar com Pata, que não conta o que aconteceu ao perceber que está sendo observada por Matilde, que finge ser Ernestina. Chico liga para Junior e avisa que Mili fugiu do orfanato. Mili conta tudo o que aconteceu para Duda. No orfanato, todos se dão conta que Mili e Duda fugiram juntos.
Carlão é levado para a prisão e fica na mesma cela que Picasso
Picasso tenta novo acordo com Patrícia e diz que irá entregar bicheiros em troca de uma transferência. Ele garante que pagará por todo o mal que fez a ela e deixa Patrícia impressionada. Dorotéia teme que Carlão acabe vítima de deslizamento no morro, mas Stella a conforta. As duas conversam sobre Carlão e Stella diz para Dorotéia que ele jamais deixará de amar Patrícia. Carlão e Otávio escavam escombros e encontram Bernardo. Laura se desespera ao descobrir que Gui está desaparecido entre os destroços. Picasso entrega nomes e contravenções de bicheiros em depoimento para Patrícia. Ele diz que deseja limpar seu nome e se emociona ao lembrar de seu cargo como policial. Vegetal diz para Carlão e Otávio que precisa tirá-los do morro e que eles correm risco de vida. Carlão se nega a interromper o resgate de Gui e Vegetal ameaça atirar.
Carlão escuta gemido e consegue encontrar o garoto nos escombros. Ele percebe que Gui não respira e faz respiração boca a boca para reanima-lo. Laura se emociona e o agradece por salvar a vida de seu filho. Moradores do morro se emocionam com ato de bravura de Carlão e Otávio e os carregam nos ombros até a Fazendinha. Carlão se enfurece com Danilo, Quina e Tufik ao ver que eles não prestaram socorro à população. Ele recruta alguns moradores para atender aos feridos e fazer os resgates. Picasso pede para que Caravaggio investigue vida do bebê que pode ser seu filho. Danilo implora pela ajuda de Dorotéia e diz que não consegue tratar dos assuntos do morro sozinho.
Ele se ajoelha, mas ela se nega a ajudá-lo. Carlão e Otávio mostram generosidade e se vestem de palhaços para entreter as crianças vítimas do deslizamento. Stella abraça os dois e diz estar orgulhosa do que eles fizeram pela população do morro. Carlão e Otávio são descritos como heróis por noticiário de TV, deixando Quina, Danilo e Tufik preocupados. Das Dores diz para Carlão que Picasso confessou esquemas da máfia para Patrícia e que parece mudado. Carlão não acredita na mudança de Picasso e suspeita que ele esteja planejando algo.
Jurandir fica angustiado com o sumiço de Anjo. Laura fica surpresa ao encontrar Bernardo em hospital. Ele diz que estava preocupado com Gui e os dois se beijam. Carlão tem ataque de ciúmes e vai atrás de Lupércio, ameaçando espancá-lo. Lupércio se desespera, aciona a polícia e foge. Leila sente enjoos e Ilana diz que ela pode estar grávida. Patrícia diz para Das Dores que irá colocar Picasso no programa de testemunhas e a deixa apreensiva. Carlão é levado para a prisão e surpreende Picasso ao ser colocado junto dele na cela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário