“Ele faz falta. Ele está convocado para comparecer, jantar com a gente porque ele sempre está no nosso coração e faz falta. É fora de série”, disse o treinador, que comanda a preparação da seleção para a Copa do Mundo na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Em recente entrevista, Denílson afirmou que enganou o treinador na preparação para a Copa de 2002 para não ser cortado em função de uma lesão séria no joelho. Sobre o assunto, Felipão comentou: “Ele acha que me enganou porque faço cara de bobo. Mas ele mesmo com o joelho assim fazia chover dentro de campo”.
“Pô, o Felipão me deixou emocionado. Desejo a ele muito boa sorte, obrigado pela oportunidade de ter jogado uma Copa do Mundo, de conhecer ele como pessoa, amo ele e o Murtosa [auxiliar], essa comissão técnica maravilhosa. Esse cara tem um coração enorme. Obrigado pelas palavras aí”, agradeceu Denílson, já com lágrimas nos olhos.
Ele sabe que nós temos uma amizade grande, que gosto muito dele e que à medida que ele tiver oportunidade, quando formos a São Paulo, tá convidado pra jantar conosco porque ele, sentando na mesa com os jogadores, vai ser uma festa”, disse Scolari ao irreverente personagem do futebol.
fonte tv foco
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário