Segundo fontes ligadas a produção da novela, Aguinaldo Silva já deixou claro que não vai escrever cenas de beijo gay, mas promete cenas que sugerem sexo, como “pegação” em banheiros. No site do escritor, essas cenas já foram classificadas como “intensos momentos de intimidade” em uma entrevista com o ator Klebber Toledo.
Além de Mayer e Toledo, a história ainda contará com Paulo Betti e Ailton Graça. Betti será Theo, influente colunista que foi vítima de bullying na mesma escola de Claudio (Mayer). Ao ver o personagem de Mayer casado e pai de dois filhos, Theo resolve expor a homossexualidade do seu antigo colega em público. Um dos filhos de Claudio (Mayer) é homofóbico e ao descobrir toda história do pai na televisão, resolve dar uma sura em Leonardo vivido por Klebber Toledo.
Leonardo muito jovem, sonha em ser ator e ingênuo cai na lábia de Claudio que lhe promete o mundo. Apesar de um relacionamento de dez anos, ele não consegue nem mesmo uma ponta em “Malhação”. A relação dos dois será abalada então por Theo. Claudio ao ter sua homossexualidade exposta resolve processar Theo, o moço então, conquista Leonardo com a velha promessa de emprego na TV e o convence a testemunhar para o juiz que Claudio, apesar de manter um casamento de fachada com Suzy Rego, é gay.
E não para por ai, Ailton Graça será um cabeleireiro afeminado, chamado de Xana Summers. Com tantos personagens gays, “Falso Brilhante” deverá ser a novela mais gay da história
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário