paginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

“Sofri a dor que é o pesadelo de todo pai”, diz Jô Soares sobre a

jo-soares
Nesta segunda-feira, 3, Jô Soares grava o seu primeiro programa após a morte de seu filho, Rafael Austregésilo Soares, o Rafinha. Na abertura do programa, o apresentador declara: “Na última sexta-feira, dia 31, eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai: a perda de um filho.” Jô comenta que seu filho era autista e permaneceu um menino até o fim de sua vida. “Ele passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração e alma de criança.”
Ainda na abertura, Jô contou uma passagem que justifica o fato de voltar ao trabalho ainda em luto. “Gostaria de contar uma história que dá uma ideia das coisas que eu aprendi com o Rafinha. Uma vez, numa livraria, ele chegou junto ao caixa carregando uma dúzia de livros. Eu estranhei: ‘Rafa, é muito. Escolhe seis’. E ele: ‘Então eu não quero nenhum. Eu prefiro não escolher’. ‘Mas por que não?’. ‘Porque escolher é perder sempre’. Levei todos. Hoje, eu também não preciso escolher. Como ele nunca faltou ao seu trabalho, também não posso faltar ao meu”, disse o apresentador.
Na abertura do “Programa do Jô”, o apresentador também faz questão de agradecer a mãe de seu filho, Theresa. “Ela foi minha companheira por 20 anos, e que por 50 anos dedicou sua vida ao nosso filhinho, o acompanhando desde o berço até o fim.”
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate