paginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Gravação de “Legendários” de Natal acaba em barraco;

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, as gravações do programa especial de Natal do “Legendários” de Marcos Mion na Record tinham tudo para ser tranquilas, mas acabaram em confusão.
Entre os convidados da atração especial estavam MC Gui, sensação do momento, e a dupla bailarinos da cantora Beyoncé. O funkeiro não foi bem aceito pelos dançarinos que fizeram questão de humilhar o menino de 16 anos que pensava que eles eram americanos, quando na verdade eram franceses. O problema foi que MC Gui resolveu tirar satisfação com os bailarinos no palco da atração, e as gravações tiveram que ser interrompidas.
Em outro momento das gravações, a cantora Preta Gil que era convidada como jurada do concurso de imitadores de Beyoncé, disse que o prêmio de R$ 1000 era uma miséria, sendo repreendida por Marcos Mion na sequência.



MC Gui e Les Twins se desentenderam já nos bastidores da atração, quando os bailarinos se recusaram a tirar uma foto com o funkeiro, que lição de arrogância, não é mesmo? Já no palco, os dançarinos de MC Gui imitaram uma coreografia dos gêmeos de Beyoncé. Os franceses não gostaram nada da situação e afirmaram que os brasileiros era apenas imitadores, e que deveriam aprender a dançar e ter estilo próprio”. No momento em que Marcos Mion fazia a tradução das palavras, MC Gui, parou, olhou para a câmera e disse: “Vocês têm que ter mais respeito pelo Brasil”, pediu. Em seguida, pegou um celular e os desafiou a tirar uma foto no palco. A plateia ficou em polvorosa, apoiando MC Gui, mas a foto não foi feita e os bailarinos foram vaiados.
Preta Gil que estava ainda no palco comentou com outro convidado: “Isso aqui está melhor do que o Esquenta. Tem barraco!”. Pelo que se sabe, após toda confusão, as gravações voltaram ao normal.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate