Tal promessa feita pela emissora, revoltou os fãs e telespectadores que acompanhavam o programa. Isso porque, o SBT levou ao ar episódios já exibidos em janeiro deste ano. A única diferença, é que tais capítulos por terem sido dublados recentemente praticamente não são exibidos com frequência. Os fãs ficaram revoltados, já que estima-se hoje que o SBT possui mais de 39 episódios sem dublagem e outros 7 que praticamente ficaram danificados com o passar do tempo e não podem ser exibidos.
Em janeiro deste ano, o SBT levou ao ar 14 episódios nunca exibidos, sobre nova dublagem. A repercussão foi grande, porém em sua maioria ruim, já que a dublagem não agradou os fãs. Para quem não sabe, o dublador de Chaves, Marcelo Gastaldi, faleceu em 1995.
O SBT, de qualquer forma, nesta segunda (01), colocou a tarja na tela que mostrava “E.P” ou seja “Episódios perdidos”. O material exibido foi gravado no final da década de 1970, estima-se que entre 1971 e 1992 foram produzidas cerca de 500 histórias. Deste 2011, o SBT relançou no total 9 episódios nunca vistos e 59 com histórias semelhantes.
Apesar de toda repercussão, a série marcou boa audiência nesta segunda-feira (01), atingindo 8,2 pontos de média e 10 de pico. No mesmo horário, a Record foi vice-líder com 10 pontos em seu “Cidade Alerta
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário