A personagem Djanira (Cassia Kis) vai morrer na novela “A Regra do Jogo”. Ela será assassinada e a sua morte vai marcar uma reviravolta no folhetim de João Emanuel Carneiro, no dia 19 deste mês. O crime será um mistério e Toia (Vanessa Giácomo) acusará Juliano (Cauã Reymond) de ser o assassino.
O crime ocorrerá durante uma ação policial no Morro da Macaca, com Dante (Marco Pigossi) caçando Zé Maria (Tony Ramos). A sequência acontece após Romero (Alexandre Nero) ser desmascarado pela mãe por pertencer à facção criminosa e levará uma surra de Juliano, na véspera do seu casamento com Toia.
O ex-vereador resolve se vingar de Djanira e Juliano e mostra a Toia sua certidão de nascimento original, dizendo que a encontrou no fundo falso de um armário na casa da professora. Ele mostra ainda as cópias do processo sobre o Massacre de Seropédica, chacina executada por Zé Maria que matou 20 pessoas.
Nas cópias, Toia reconhece uma foto sua ainda criança, com dois anos e meio. Ela nunca soube que é uma sobrevivente da chacina. Djanira contou a ela que a adotou porque seus pais eram um casal de paraenses que ela conhecia e que morreram em um naufrágio. A mocinha fica desnorteada e explode com todos.
Ela vai brigar com Juliano e romper o noivado, pois não acreditará mais na inocência dele e, a essa altura, também já tem certeza de que Zé Maria é um bandido perigoso. A jovem rasgará seu vestido de noiva e correrá para a boate, onde casamento seria realizado lá. Romero vai atrás dela durante a confusão.
Dante cercará o morro e dará início a uma caçada a Zé Maria e, enquanto isso, Djanira será baleada e morrerá nos braços da filha. O último pedido da professora será que Tóia e Juliano se entendam e se casem, deixando o Morro da Macaca para serem felizes longe de Romero e Zé Maria.
A jovem dirá para a mãe que vai ficar com o lutador. Só que, em seguida, Toia será tomada por uma grande revolta e acusará Juliano de ter matado Djanira. As informações são do NTV.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário