paginas

sábado, 14 de abril de 2012

O novo disco de Eiza Gonzalez

A atriz de "Sonha Comigo" sonho com seus projetos. Eiza Gonzalez colocou todas as suas energias em sua próxima obra e em seu primeiro disco como solista.




A peça se trata de "Romeu e Julieta eu te amo" para a atriz é um grande desafio e um mudança para sua carreira "para as atrizes de novela raramente chamamos para shows desse tipo."



Em seguida, acrescentou: "Com esta Espero mostrar outra faceta da obra de arte. Tenho certeza que o público vai gostar e se surpreender quando vocês o vêrem, como foi feito em linguagem simples para se envolver na história. "



Por outro lado queria explorar seu talento como cantora e preparando seu primeiro álbum, que já tem seu primeiro single chamado "Você se lembra de mim." "Agora para mim é muito importante para conseguir credibilidade no mundo da música, para que eu me comprometa a cem por cento com este álbum. As canções e músicas e som são diferentes do meu álbum anterior, antes de fazer pop rock hoje eu estou focada em uma mistura de sons ", a atriz disse sobre ele.



O álbum conta com a produção de artistas como Billy Mendez, Paty Cantu e Baute Carlos.





Fonte: Ligados 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate