paginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ator da TV Globo é censurado em rede social e reclama: ‘‘Valeu pela liberdade de expressão’’


No Instagram, Felipe Titto publicou um vídeo mostrando sua indignação por ter uma imagem sua censurada pela rede social. Na foto, o ator aparecia sentado em um vaso sanitário.
‘‘Eu fui em uma mostra de arquitetura e gostei da decoração de um dos banheiros.  Fiz uma foto onde eu supostamente usava o banheiro, nada muito abusivo, aliás, nada abusivo, e o Instagram derrubou minha foto. Valeu pela liberdade de expressão’’, ironizou no vídeo.
Já na legenda do vídeo, ele disse:
‘‘Achei que a rede social era minha!!! Daqui a pouco a Dilma me manda uma notificação. Nada é seu. Estou sem moral mesmo. Recebi até um email. Deixa quieto’’.


fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate