paginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Chay Suede diz que não fica mais com suas fãs e descreve namorada ideal

Chay Suede
Chay Suede, no ar como o protagonista de “Império” na primeira fase da novela das nove, conversou com a revista “Contigo” e falou sobre como se relaciona com suas ex-namoradas. 
“Acho que se houver amor na relação e um pouquinho de maturidade a gente consegue ser amigo das ex sim, numa boa. Consegui com as duas, com a Sophia [Abrahão] e a Manu [Gavassi]. Namorei a Sophia por dez meses e fiquei quatro sozinho, depois a Manu. Então praticamente não lembro como é ser solteiro. Estou vivendo isso agora. Estou solteiraço!”.

Chay afirmou ser um romântico ‘saudável’: “Sou romântico na medida do saudável, que é aquela que não faz a garota passar mal. Não abafo, não canso, sou de fazer música pra elas. Fiz muitas músicas bonitas para as meninas”. O ator  descreveu sua namorada ideal: “A menina tem que ser cheirosa (risos). Também ser livre e independente de mim, e me deixar livre”.
 
 
Chay também é cantor e, no início do mês, fez uma pocket show em um restaurante em São Paulo. A presença do ator e cantor causou tumulto entre as fãs no local.
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate