paginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

“Chato ficar elogiando a minha própria vida”, revela Sophie Charlotte

Atriz também fala sobre seu namorado, Daniel de Oliveira (Foto: Divulgação)Sophie Charlotte posou para a capa da revista “Nova” deste mês e falou sobre a maturidade, a carreira e o relacionamento com Daniel de Oliveira. Aos 25 anos, a atriz se prepara para voltar ao ar na próxima novela das 9, “Babilônia”, e diz que encara a idade com tranquilidade.


 
“É engraçado, porque, se não presto atenção, até esqueço a minha idade ou que logo mais vou fazer 30, porque isso não faz tanta diferença. Não tenho medo de ficar velha fisicamente. Tenho medo é de ficar velha de cabeça! Velho é se fechar para o novo, sabe? Amadurecer é diferente”, afirmou.

Ela ainda falou sobre o namoro com Daniel Oliveira. Os atores começaram a namorar, no ano passado, nos bastidores da gravação de “O rebu“: “Ele é leve, um cara bacana. O admiro muito como artista também. Admiração faz parte do amor.”

sta também. Admiração faz parte do amor”, declarou ela, que está vivendo uma ótima fase. Em breve, ela estreia sua nova novela, “Babilônia”, na qual viverá uma prostituta de luxo. As primeiras cenas da trama das nove, que vai substituir “Império”, foram gravadas em Dubai, nos Emirados Árabes.

“Estou trabalhando com o que gosto, curtindo minha família, meus amigos, e estou amando. Pacote completo. Às vezes é até chato ficar elogiando a minha própria vida”, afirmou Sophie.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate