paginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

“Estou solteiro e estou gostando”, revela Fiuk

(Foto: Divulgação)Fiuk não engatou nenhum romance depois que terminou o namoro com Sophia Abrahão em abril do ano passado. O cantor está sozinho, mas não pretende entrar em um relacionamento tão cedo.


 
“Estou solteiro neste Carnaval e estou gostando. Sempre emendei um namoro no outro. E agora estou curtindo esta fase”, contou ele, que declarou seu amor pela data. “Gosto muito de Carnaval, especialmente este da Vogue”, completou ele, que deve aproveitar o período entre Florianópolis e Rio de Janeiro.

Mesmo curtindo sua fase de solteiro, Fiuk garantiu que é romântico. “Acho que nunca fiquei tanto tempo sem namorar”, disse, em outubro do ano passado. “Sou romântico. Por mim eu já teria casado três vezes, mas meu pai não deixou. Não queria fazer que nem ele, de casar várias vezes. Essa parte é brincadeira”, disse, aos risos. Assim como a ex-namorada, Fiuk também vai investir no mundo da moda e pretende lançar um blog, que terá dicas e destaques como “looks do dia”.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate