paginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

“BBB15″: Rafael e Talita se encontram após brother deixar o reality

(Foto: Divulgação)Eliminado nesta terça-feira com 77% dos votos, Rafael reencontrou a namorada Talita durante um bate-papo promovido pela produção do “BBB”. O casal assistiu junto à cena em que Rafael dá um chega mais em Tamires após beber demais em uma festa.


 
“Eu não me lembro de nada mesmo. Eu fui perguntar para o Luan. A Tamires veio me falar também”, disse o estudante. Em entrevista a jornalistas logo após deixar o reality, o capixaba afirmou que “nada aconteceria” entre ele e Tamires. “Nem lá dentro nem aqui fora”, garantiu. Além disso, Rafael negou que tenha responsabilidade na desistência da cirurgiã-dentista.”Se ela colocou a saída dela na minha conta, está sendo injusta”, afirmou.

Os internautas perguntaram o que Rafael faria caso fosse Talita que tivesse outra pessoa na casa. “Pelo sentimento que eu sinto por ela, eu perdoaria sim”, disse ele. Emburrada, a aeromoça disse que não conversou com Tamires sobre o episódio: “Eu queria conversar com ele antes. Eu não ia julgar. A Tamires não está muita interessada em esclarecer, ela não me procurou”.



fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate