paginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Claudia Raia fala sobre casamento com Edson Celulari: “Achava que era para a vida inteira”

Cláudia Raia (Foto: Divulgação / TV Globo)Com 30 anos de carreira, Claudia Raia estampa a capa da nova edição da revista “Quem” e abre a intimidade. Durante a entrevista, a atriz falou sobre a amizade que mantém com o ex-marido, o ator Edson Celulari.


 
“Eu me dou muito bem com a família dele, que é um pouco a minha. Como não foi uma separação sofrida, nem cheia de problemas, acabou que tudo se encaixou”, afirma. Os dois anunciaram o divórcio em 2010 após 17 anos de casados.

A atriz, que namora o colega de profissão Jarbas Homem de Mello desde 2012, contou como os dois se aproximaram e revelou que foi ela quem deu o primeiro passo. “Depois de 17 anos casada, eu estava sem embocadura, não sabia se era amizade, se era namoro…Dei em cima do Jarbas e ele perguntou se íamos namorar. A gente fica um pouco sem graça no primeiro beijo, é diferente. Como éramos muito amigos, deu uma aliviada na vergonha. Mas foi tudo aos poucos. O que mais gosto nele é o humor. Ele é um espetáculo”, disse ela, que não pensa em casamento.




No bate-papo, Claudia contou estar satisfeita com a maturidade. “Gosto do jeito que estou envelhecendo, de como estão a minha pele, a musculatura e o peso. Deus foi muito bacana comigo até agora. Acho que a menopausa ainda vai demorar para chegar, mas tenho uma médica maravilhosa e, se ela achar que preciso de reposição hormonal, farei, sim”, disse a artista, que já brincou sobre a flacidez em seu bumbum.







fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate