paginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

“Além do Tempo”: Lívia está disposta a tudo para descobrir a verdade sobre seu pai; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (18)

Lívia revela seus planos ao padre Luís (Foto: TV Globo)Bernardo se afasta de Bento. Vitória se enfurece com Padre Luís. Lívia pede para Gema convencer Emília a deixá-la trabalhar no casarão. Roberto flagra Anita acariciando sua camisa. Bento conta para Vitória que pode ter encontrado Bernardo. Rita afirma a Rosa que pretende esperar pela volta de Pérsio. Dorotéia repreende Roberto por tentar seduzir Anita. Raul e Ariel saem com Bento à procura de Bernardo. Melissa se irrita por Walmir não revelar o paradeiro de Felipe. Felipe questiona Lívia sobre seu noivado com Pedro.
E ainda:
Lívia (Alinne Moraes) está mesmo disposta a descobrir a verdade sobre o seu pai. Após ouvir Vitória (Irene Ravache) dizer que sempre soube que Bernardo (Felipe Camargo) está vivo, ela não consegue tirar isso da cabeça.
A jovem conta seus planos para o padre Luís (Carlos Vereza) e ele fica chocado com as palavras de Lívia. “Você, trabalhar na casa da condessa Vitória Castellini?! Que absurdo é esse, Lívia, perdeu de vez o juízo?!  Eu não vou concordar com isso nunca! Nem sua mãe vai permitir”, diz o padre. Mas ela está decidida.
“Eu confio no senhor e a prova disso é que lhe revelei o que pretendo fazer. Entendo que não tenha como me convencer do contrário, o que sabe é segredo de confissão e eu respeito isso.  Mas nada do que pudesse dizer me faria voltar atrás. Vai ser por pouco tempo, padre, tenho que tentar descobrir o que aconteceu com meu pai, preciso saber, eu tenho esse direito’, diz ela determinada.

fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate