paginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Zezé Di Camargo posta foto ao lado de Gusttavo Lima ostentando e é criticado

(Foto: Divulgação)Na madrugada desta segunda-feira (31), Zezé Di Camargo publicou no Instagram uma foto em que aparece bebendo café com Gusttavo Lima ao lado da Ferrari do rapaz. Na rede social, o ex de Zilu Godoi brincou com a situação e ironizou a crise no Brasil.
“Gente, a crise chegou mesmo. Eu e Gusttavo Lima encostado na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?”, disse ele na legenda. Já o ex noivo de Andressa Suita foi mais contido ao brincar sobre o encontro com Zezé. “As 01:30 AM tomando um cafezinho preto com meu parceiro Zezé e Graciele Lacerda! Vamos beber café, gente. Café preto. Ê Goiânia veia que eu amo”, brincou.
Pouco depois, Zezé recebeu criticas de seus seguidores. “Nossa, bem sem graça”, disse um fã. “Graças a Deus a crise não chegou para vocês. Mas para muitos chegou sim. Desnecessário”, comentou outro. No entanto, outros fãs encararam com bom humor: “Se isso é crise… prefiro não comentar minha situação”, “Deixa eu curtir essa crise com vocês”.

fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate