A ex-BBB Fani Pacheco, famosa no reality show devido ao seu comportamento muito original, revelou à coluna “Retratos da Vida” que pensou em se matar depois que saiu de reality.
Obrigada a deixar de tomar o medicamento que usava há sete anos para entrar no ”Big Brother Brasil 13″, a bela enfrentou uma má fase em sua vida. “Não tinha vontade de viver. Se tivesse uma arma, teria dado um tiro na minha cabeça”, relembra. Mas agora as coisas começaram a se ajustar e a ex-BBB conta que até está gostando de ser fotografada novamente. “Meus ensaios de hoje estão mais bonitos do que os feitos há seis anos”, revela.
Por conta da falta da medicação, um certo dia Fani teve uma crise bipolar dentro do programa, fazendo com que a sua popularidade caísse entre o público. O resultado disso foi perder o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Quanto ao trabalho, a empresária pretende se afastar das telinhas e se dedicar à sua grife de roupas, para conseguir, mais tarde, realizar seu sonho de ser psiquiatra. “Vou continuar fazendo campanhas e fotos quando me chamarem, mas não quero mais nenhum trabalho na televisão”, garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário