O SBT está pensando em contratar Danilo Gentili e Galisteu. Ambos nada podem fazer na tela da tv; um por ficar amarrado às redes televisivas, tão restritivas quanto idiotizantes, outra pela simples falta de condições técnicas.
O Danilo real é o que ia para campo no antigo CQC e explorava as notícias até a última consequência. Ele dava vida para o programa, não permitia restringir sua atuação à simples piadinhas, exigia respostas, apanhava, até. Quando no teatro, no show “Politicamente Incorreto”, era tão vivaz em suas colocações ao ponto de trazer à tona fatos ainda nem imaginados por nós.
Depois foi se calando, se trancando em brincadeiras, murchando. Entrou para o estúdio e nunca mais ficou roxo. Fica vermelho de tanto rir, de criar piadinhas próprias para adolescentes, mas roxo dos hematomas característicos do jornalista inconveniente aos mau caráter de plantão, nunca mais. Agora fala fino de verdade.
Galisteu vive bela, mas não é fera no palco. Ainda tem muito para melhorar. Nada acrescentarão para o mundo do SBT. Tombarão logo adiante. Melhor explorarem as várias opções da Band.
Nenhum comentário:
Postar um comentário