Com muuuita ação, será assim, que Bruno (Malvino Salvador) resgatará a amada Paloma (Paolla Oliveira) de uma clínica psiquiátrica.
Com ajuda de Lutero (Ary Fontoura), Bernarda (Nathalia Timberg), Ordália (Eliane Giadini), Carlito (Anderson Di Rizzi), Persio (Mouhamed Harfouch) e Rebeca (Paula Braun), segundo informações do Extra.
O corretor pede a Lutero para conseguir uma ambulância no San Magno e uma roupa de enfermeiro. O ex-diretor do corpo médico do hospital vai antes para a clínica com a desculpa de conversar com a diretora do local sobre o tratamento de Paloma. Enquanto ele distrai a médica, o grupo vai até lá para salvar Paloma.
Assim que chegam na clínica, Pérsio diz à recepcionista que a ambulância está esperando uma autorização para entrar com o paciente. Quando o médico se aproxima do veículo, Ordália (Eliane Giardini) segue com o plano de confundir os funcionários do local. “O chamado foi daqui. A gente veio buscar uma paciente, parece que ela tem que fazer uma operação urgente. Tá aqui o nome: Paloma Khoury”. O médico diz que não sabe de cirurgia nenhuma e que vai chamar a diretora para resolver a questão.
Esperta, Ordália pede para irem levando Paloma para a ambulância, enquanto ele vai chamar a médica responsável pela clínica. A recepcionista liga para a diretora avisando da confusão na portaria, mas Lutero tranca a porta e impede que ela saia. Os dois lutam tempo suficiente para Bruno e Pérsio colocarem Paloma na maca e irem até a ambulância. O corretor, aliás, consegue ligar para os bombeiros avisando que tem um incêndio lá. Os enfermeiros e médicos ouvem a gritaria do escritório e arrombam a porta.
No momento em que Bruno e Pérsio estão colocando Paloma no veículo, a diretota aparece na porta e diz que ninguém sai dali. O pai de Paulinha (Klara Castanho) pensa rápido e quebra o alarme de incêndio da clínica. Todos ficam atordoados, e os pacientes confusos. Dois enfermeiros aproximam-se da maca no momento em que os bombeiros chegam. “Evacuar o prédio, todo mundo! Onde é o foco do incêndio?”, pergunta o chefe dos bombeiros. A diretora diz que foi um alarme falso, mas Bruno grita dizendo que está pegando fogo lá dentro.
Os pacientes saem da clínica agitados e muito nervosos. Os enfermeiros tentam contê-los, e Bruno aproveita para sair dali com Paloma. Dois homens partem para cima de Bruno e Pérsio, e eles lutam. Rebeca tenta soltar Lutero, e uma enfermeira briga com ela, que leva a melhor. A diretora tenta se aproximar de Paloma, mas Ordália empurra a mulher. A mãe de Bruno consegue colocar a nora na ambulância e todos conseguem sair da clínica. Para ninguém localizar Paloma, Bernarda tem a ideia de escondê-la em sua chácara. Bruno, então, pega Paulinha em casa e foge com Paloma para a antiga casa da avó da amada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário