Mason Treadwell começa a ser um grande inconveniente para os planos de vingança de Emily. O autor está desconfiado de Amanda e seu faro investigativo o deixará bem perto de descobrir toda a verdade. Mason está na cola de Amanda. Ele desconfia que a jovem não é quem ela diz ser, devido a uma cicatriz que a filha de David Clarke tinha. Para tirar o autor do seu caminho, Emily consegue documentos que comprovam que sua cicatriz foi removida. A loirinha ainda arma para Mason começar a seguir algumas pistas sobre o homem de cabelo branco.
O autor morde a isca e começa a sua investigação. Ele encontra o corpo do assassino dentro de um trailer, ao lado de uma abotoadura que pertence a Conrad Grayson. O cenário do crime, é claro, foi montado por Emily.
Com esse novo escândalo nos Hamptons, Mason acaba deixando de lado as suspeitas sobre Amanda. O caminho de Emily está livre de novo, mas é por pouco tempo. Victoria desperta a curiosidade de Treadwell ao comentar que Emily cumpriu pena em uma casa de detenção. A Globo exibe este episódio de “Revenge” deste domingo, dia 1, logo após o “Fantástico”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário