Valdirene e Márcia comemoram o pedido de casamento de Ignácio. Ciça consegue pegar o celular de Ninho. Alejandra pressiona Félix para conseguir mais dinheiro. Ciça telefona para Paloma, mas Ninho a intercepta antes que ela revele o seu paradeiro. Niko e Eron contam para Amarylis que entraram com um pedido para adotar uma criança. Lutero pede para Atílio ajudá-lo a denunciar Félix.
Márcia compra o vestido de casamento de Valdirene na loja de Edith. César flagra Patrícia e Michel na sala dos médicos. Edith e Félix firmam um acordo para o retorno dela à mansão. Eron e Amarylis decidem fazer uma nova tentativa de fertilização, e Niko se surpreende. Pilar descobre que Félix pagou para Edith voltar para casa. Paulinha confronta Alejandra.
Renata discute com Verônica. Damáris decide usar as roupas de Nice. Giane conta para Bento que era ela quem o beijava enquanto ele dormia, e Caio fica com ciúmes. Malu mostra o closet de Amora no programa de Sueli. Renata desiste de contar a verdade para Érico. Maurício fica intrigado com a notícia de que Amora venderá seus sapatos. Malu enfrenta Amora, que reage transtornada. Renata pede demissão da Para Sempre. As mulheres-fruta, a pedido de Tábata, comentam com Sueli que já namoraram Filipinho.
Brenda pensa em usar Xande para continuar morando no Solar Pais. Damáris vai à casa de Wilson vestida como Gladis, e o empresário fica chocado. Lucindo fica receoso de afirmar a Tina que não vai traí-la. Affonso Lancaster se aproxima de Mel. Érico se recusa a ouvir o que Verônica tem a dizer e decide ficar com ela. Bento afirma a Gilson que quer ficar sozinho. Érico afirma a Verônica que não vai se decepcionar com ela. Fabinho consegue entrar na festa de Karmita, mas é expulso por Camilinha.
Doralice abraça William e diz a Quirino que precisa dele para adotar Beatriz. O povo de Vila dos Ventos comenta sobre a foto de Dionísio com Candinho publicada nos jornais. Chico revela a Donato que sabia que Dionísio era pai de Candinho e afirma que o empresário sempre fez questão de não assumir o filho. Dionísio avisa a Alberto que vai refazer o testamento, por causa de Candinho.
Doralice comenta com Quirino que ele está diferente. Taís comenta com Candinho que Ariana precisa de um namorado. Manolo e Veridiana sentem simpatia um pelo outro. Yvete avisa a Alberto que houve mais demissões de salineiros. Veridiana decide viajar com Manolo para a Paraíba com o objetivo de conseguir um bode para Ariana. Silvestre avisa a Alberto que tem turmalina Paraíba na mina.
Ben, Vera e Anita cuidam de Sofia. Paulino perde a lista com os exercícios de Vitor, e Fábio a encontra na quadra do colégio. Maura se impressiona com seu novo cliente. Abelardo recebe um adiantamento de Maura e fica satisfeito. Giovana finge gostar de ter sido escolhida como a vocalista do coral. Flaviana percebe Sofia com ciúmes de Ben. Sofia se insinua para Sidney e Ben fica de olho. Luciana tenta conseguir com Gusmão a comida para o piquenique. Giovana decide cantar no coral.
Sidney implica com Micaela. Abelardo estranha ao ver Caetano na casa de Maura. João Luiz observa a aula de Diva. Anita reúne um grupo de amigos para ajudar Ben a conseguir sua bolsa de estudos. Abelardo não deixa Maura convidar Caetano para a festa. Flaviana explica a Soraia seu plano para entrar na casa de Martin. Caetano tenta convencer Abelardo a convidá-lo para a festa de Maura. Sofia vê Anita e Ben entrarem no salão de Serguei e vai atrás, achando que var desmascarar o segredo dos dois.
A novela não é exibida nas segundas.
Beto explica para Clarita que não lhe deu muita atenção após o encontro, pois não quer namorar ninguém. Mesmo triste, Clarita diz que também não pretende namorar. Binho diz aos amigos para acordarem as meninas com um panelaço. As chiquititas ficam irritadas ao serem acordadas com tanto barulho e expulsam os meninos do quarto. Eduarda força Maria Cecília a ir até a casa de Junior. Junior fica sem graça ao vê-las na sala. O rapaz diz que tem um compromisso e vai embora. Inconformada com a situação, Maria Cecilia discute com mãe. Tati, Ana e Vivi percebem que os meninos deixaram o banheiro do orfanato todo bagunçado. Pata, Bia, Mili e Cris vão até a sala e observam toda sujeira deixada no local por Mosca, Rafa e Binho. Na cozinha, as meninas percebem que eles comeram todo o café da manhã. Tati chora ao ver sua boneca, Gremilda, toda quebrada no pátio do orfanato. As chiquititas decidem ir ao quarto dos garotos para pedir explicações. Mosca, Rafa e Binho dizem que as meninas precisam ser menos egoístas e chatas. Carol chega no Raio de Luz e encontra Junior. O empresário diz que foi levar alguns presentes para os meninos. Carol fica surpresa.
Mili tenta acalmar a discussão no quarto dos meninos. Ela propõe que todos tenham direitos iguais no orfanato para que não brigarem mais. Mosca diz que não irá obedecer as regras da “Miss Certinha”. As meninas saem do quarto para mostrar apoio à Mili. Pata fala ao irmão que eles precisam obedecer as regras do lugar. Mosca pergunta se ela está do lado das chiquititas. Pata fica irritada. Carol pede para Ernestina arrumar o quarto dos meninos enquanto ela ajuda Junior com os pacotes. Ernestina diz que já está ocupada com a organização da bagunça deixada pelos garotos. Carol acompanha Junior no quarto dos meninos. Mosca, Rafa e Binho ficam felizes com as roupas que ganharam. As chiquititas decidem se vingar dos meninos, mas Pata não concorda. Enquanto os garotos jogam de futebol no pátio, as meninas começam a colocar o plano em ação. Primeiro elas colocam etiquetas com a palavra ‘meninas’ em todos os objetos da casa.
Carol diz para Junior que está pensando em seguir a carreira de psicóloga infantil devido o carinho que sente pelas crianças. O rapaz diz que ela faz muita falta na loja Café Boutique. Carol pergunta se Junior se arrependeu de tê-la mandado embora. O rapaz revela que não foi ele quem a demitiu. Carol fica surpresa. Os meninos entram na sala e percebem que as meninas dividiram a casa inteira. Mili comunica aos garotos que eles não aceitaram o acordo de paz e que agora elas declaram guerra. Junior explica que tentou explicar isso para ela, mas que ela não deu nenhuma chance. Carol diz que ele deveria ter insistido e confessa que ela até imaginou que ele e Maria Cecília estivem com algum envolvimento. Mili explica que a faixa que elas colocaram no meio da sala é para dividir o lado das meninas e dos meninos. Mosca rasga a faixa, diz que não se importa com a divisão, empurra Cris e Ana e senta no sofá que fica no território das meninas. Rafa e Binho tentam acalmar a situação.
Armando é atendido por Clarita no Café Boutique. Os dois começam a conversa e são observados por Beto. O garoto se incomoda e sai para entregar as encomendas. Eduarda fala a Maria Cecilia que ela precisa pressionar Junior para conquistar o coração do rapaz. A socialite pega o telefone e obriga a filha ligar para Junior. Irritada com a situação, Maria Cecilia finge telefonar para Junior e marca um encontro. Eduarda fica feliz com a iniciativa da filha. No orfanato, Carol diz a Junior que ele deveria ter contado que estava namora Maria Cecília. Junior esclarece que não tem nenhum relacionamento com a supervisora. Carol diz que viu o rapar entregar flores à moça. Junior não se lembrar deste episódio e revela que até tentou dar uma chance a amiga, mas que não conseguiu, pois não para de pensar em Carolina. Ernestina aparece e atrapalha a conversa. Os meninos entram na cozinha e percebem que todos os objetos do local também estão etiquetados com os nomes das garotas.
Nervosos, os meninos pegam as coisas que são das chiquititas. As meninas não aprovam e começa uma grande guerra de comida na cozinha. Todos ficam sujos. Os meninas são derrotados, ficam indignados e pedem ajuda para Pata, que recusa. Mosca diz para os amigos bagunçarem o quarto das meninas. Pata se recusa a participar da disputa que continuará no quarto das meninas. Ao entrarem no quarto, as chiquititas notam que tudo está revirado. Irritadas, as garotas dizem que os meninos passaram dos limites. As crianças começam uma guerra de travesseiro. Ernestina escuta os gritos e corre para ver o que acontece. A zeladora promete colocar todos de castigo. Ao entrar no quarto, Binho joga o travesseiro na cara de Ernestina, que fica toda cheia de pena. Carol entra no quarto e se surpreende com o que vê.
Rosália diz a Vitor Hugo que Isabela, antes de morrer, pediu que ele vivesse sua vida normalmente. Édison consola Yasmin e tenta descobrir mais sobre a mentira de sua irmã. Lis fica desconfiada com o sumiço de Rosália. Rosália mente para Vitor Hugo ao afirmar que Isabela pretendia cancelar o casamento. Vitor Hugo continua sofrendo com a ausência de Isabela. Yasmin diz a Geni que ela foi vítima de um golpe e que Richard faz parte de uma quadrilha. Xepa, Matilda e Terezinha conversam sobre o acidente de Isabela. Xepa diz a Matilda e Terezinha que aceitou Esmeraldino de volta. Inocência muda o visual e joga charme para os homens da vila.
Benito vai até o hospital visitar Júlio César. Édison ouve Cíntia falar sobre Rosa e fica desconfiado. Rosália visita Pérola e diz que estava no carro na hora do acidente. Feliciano desabafa com Alda e chora ao lembrar de Isabela. Graxinha se preocupa ao saber que Dafne foi convidada para posar nua. Miro, Graxinha e Robério tentam convencer Dafne a não fazer o ensaio. Édison vai até a casa de Lis para saber notícias de Júlio César. Pérola abraça Rosália. Édison descobre que Rosa, na verdade, é Rosália. Benito e Xepa fazem um acordo para venderem comida congelada.
Lis fica sabendo que Rosália tentou convencer Vitor Hugo de que Isabela queria terminar o relacionamento. Édison ameaça contar toda a verdade para Pérola, deixando Rosália preocupada. Catherine e François conversam sobre Pérola. Emocionada, Rosália abraça Édison. Vitor Hugo volta para a casa de sua família. Rosália dá parte do dinheiro do terreno para ajudar a construir a empresa de Benito. A filha de Xepa também pede ao rapaz que ele a aceite de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário