Casando com Cardoso (Tato Gabus Mendes) por causa dos 2 milhões de dólares, Lara (Maria Helena Chira) terá uma grande surpresa no altar, em “Sangue Bom”.
Segundo o “Extra”, o empresário passará mal e morrerá antes de assinar o nome. Tudo começar, quando Peixinho (Júlio Oliveira) nota que Cardoso está passando mal e comenta com a ruiva. “Ele tomou remédio! Eu mesma dei pra garantir que vai dar tudo certo. Pelo menos hoje!”, diz a apresentadora. Enquanto isso, Tito (Rômulo Neto) está à espera dela, torcendo para que o casamento não aconteça.
Ao andar para o altar, Lara percebe que Cardoso coloca a mão no peito e anda depressa. Caio (Thiago Amaral) tenta parar a cerimônia, mas ela manda seguranças tirarem-no do local. Quando o juiz de paz começa a falar, Lara manda pular para a parte das assinaturas. Ela assina e Cardoso para no meio do nome, quando cai morto.
Inconformada, a ruiva insiste que tem direito à herança do empresário, já que ele assinou o primeiro nome. “A assinatura está incompleta, senhora…”, explica o juiz. “Mas ele teve a intenção de assinar! Pela lei, é o que vale!”, retruca a apresentadora. “No seu lugar, eu contrataria um bom advogado!”, aconselha o juiz.
Nessa hora, Tito chega para acalmá-la e oferece o advogado do pai. Ao ver a amada inconsolável, ele a convida para morar em sua casa e promete cuidar dela e do filho, Manolinho.
Dias depois, os dois vão ao advogado, e Tito joga todo seu charme para Lara. “Tito, para! Você sabe que não posso me envolver com um homem acusado de tentativa de assassinato!”, avisa a ruiva. “Que isso, Lara… O julgamento não vai dar em nada, daqui a pouco ninguém lembra mais disso! Agora eu sou modelo, o povo me ama! Deixa eu cuidar de você e do moleque…”, pede o filho de Damáris (Marisa Orth).
Lara acha que o ex está é de olho em seus dois milhões, mas ele garante que não. “Eu sou rico, esqueceu?”, pergunta Tito, beijando a apresentadora em seguida
Nenhum comentário:
Postar um comentário