paginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (16)

O juiz determina a vitória de Pilar e César fica arrasado. Aline culpa Rafael pelo resultado da audiência. Félix afirma a Edith que vai tirar César da presidência do San Magno. Niko toma satisfações com Amarilys. Thales leva o que sobrou de seu laptop a uma loja de informática.




Ninho marca um encontro com Bruno. Niko reclama de Amarilys, e Eron a defende. Félix se encontra com Anjinho. Glauce conta sobre a conversa que teve com Rebeca e Félix fica animado. Niko pergunta a Amarilys quando ela vai embora de sua casa.







Simone revela a Amora que precisa de um transplante de medula e implora que ela cuide de seus filhos. Douglas é reconhecido na rua. Verônica afirma a Maurício que não pretende reatar com Natan. Natan desiste da Class Mídia. Érico aceita ser sócio de Fabinho. Charlene e Gilson tentam unir Wilson e Bento. Socorro volta para casa. Giane pede para trabalhar como assistente de fotografia de Caio. Willy divulga o vídeo de Verônica.



Lana avisa a Maurício que Bluma só negociará seu imóvel no Bairro do Limão depois da exposição de Perácio. Rosemere descobre que Perácio pode estar sendo enganado. Silvia suspeita de que Júlia esteja grávida. Giane manda Amora contar a verdade sobre sua gravidez para Sueli. Perácio não ouve os apelos de Rosemere. Bento afirma a Malu que não vai ajudá-la a reatar com Maurício.







Amélia e Franz permitem que os monges façam um teste com Pérola e eles confirmam que ela é a reencarnação de Ananda. Ernest implora a Franz que o ajude a descobrir quem está roubando a fundição. Gertrude rasga as roupas de Iolanda em um acesso de fúria. Pérola sugere que Franz volte para a fábrica. Toni diz a Mundo que não confia em Benito.



Laura diz a doutor Rubens que quer adotar Peteleco. Miquelina aconselha Dália a contar para Davi que ele não voltará a andar. Manfred e Sílvia pensam em um jeito de manter Franz afastado da fundição. Tenpa diz a Amélia e Franz que Pérola deve reapreender os ensinamentos espirituais no mosteiro dos Himalaias.







Anita se descontrola com a situação e Ben fica aflito. Flaviana e Sofia compram angu de Bernardete e ficam de olho nas roupas de grife. Julia, Micaela e Frédéric brincam com as crianças do abrigo e Martin se comove com uma das meninas. Clara desiste do encontro e volta para casa. Flaviana e Sofia propõem parceria a Bernardete no projeto de moda. Beto Bruno liga para Clara e confessa que mentiu sobre sua idade.



Anita pede um tempo para Ben. Martin e Micaela socorrem Gislaine e seus filhos. Luciana pede abrigo para Omar e divide o quarto de Bernardete. Zelândia flagra Maura novamente em um telefonema misterioso. Maura exige que Bernardete mostre sua licença para vender angu. Julia e Frédéric ficam presos durante um coflito na comunidade. Vera e Ronaldo convidam Anita para reformar o berço do filho de Ben.







Beto comemora mais de 5 milhões de acessos no videoclipe de ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’. Dani faz muita birra para que Letícia não saia para o encontro com Rui Salgado. O crítico chega e elogia Letícia. Clarita segura Dani para não atrapalhar a saída de Letícia. No orfanato, as chiquititas descem as escadas para fugirem. Mosca diz que as meninas exageraram nas malas. Carol fica na loja para fechar o Café Boutique. Junior pede para a namorada sentar e diz que hoje é ele quem vai atendê-la. O rapaz diz que não gosta de ver a namorada triste. Carol diz que é difícil ficar longe das crianças. Junior ri de Carol, que fica com a boca suja de doce. Ele diz que mesmo assim ela continua linda. No orfanato, Mosca desce primeiro pra ir até o porão (local de onde vão fugir).



Mili diz que será a última para se certificar que todos estão juntos. Vivi deixa cair um objeto no chão e acorda Ernestina, que munida de uma vassoura com lente sai do quarto pra investigar o que está acontecendo. Na sala, todos saem, menos Mili, Bia, Ana e Cris. As meninas fingem pra Ernestina que acordaram porque ouviram o barulho do alarme. A zeladora questiona o motivo delas estarem vestidas com roupa de sair. As chiquititas dizem que caso tivessem encontrado alguém na sala não teria ficado bem serem vistas com roupa de dormir. As crianças que conseguiram escapar de Ernestina fogem pelo porão. Na casa de Carol, Dani faz birra e fala que não vai comer enquanto Letícia não voltar. A menina joga a comida no sofá, diz que não gosta de Clarita e Beto e que quer sua mãe. Em um conceituado restaurante, Rui Salgado e Letícia jantam. O crítico observa que Letícia está inquieta com o horário. Carol chega em casa e vê Dani. A menina diz que se machucou por conta de Clarita.



Beto fala que a garota está fazendo manha. Carol explica que a mãe dela logo voltará pra casa. Clarita diz que Carol tem um jeito especial e consegue lidar com as crianças. Na rua, os meninos e Pata levam Vivi e Tati para dormir no antigo barraco deles. As crianças preparam papelões pra dormirem no chão. Tati reclama de frio e Vivi deita junto com a irmã para aquecê-la. Letícia volta para casa e antes de se despedir de Rui Salgado, os dois quase de beijam na boca. Vivi acorda ao tomar susto com uma barata que estava em sua barriga. Na manhã seguinte, no orfanato, Ernestina entra no quarto das meninas para levá-las para a escola. Mili diz que as demais crianças desapareceram. Ernestina procura em todo orfanato e não acha nenhuma outra criança. A zeladora diz para Chico que não sabe o que fazer.



Na sala, Ana, Bia, Cris e Mili dizem que não sabem onde estão as outras chiquititas. Carmen chega ao orfanato com Duda e pergunta porque as crianças ainda não foram para a escola. Chico diz que todas as crianças sumiram. Carmen fica enfurecida e acha que as crianças estão escondidas. A diretora conta calmamente até 10 pra ver se as crianças aparecem. Enquanto isso, Duda vai ao pé do ouvido de Mili e Cris e diz que sabe que as demais crianças fugiram, mas que não contou nada para Carmen, pois não é um menino chato que não pensa nos outros. Mili havia dito isso de Duda na reunião em que as chiquititas decidiremos fugir do orfanato.







Michele pede a mão de Stella em casamento. Baldochi ajuda Picasso a armar para Otávio. Donana e Getulio conversam sobre Otávio. Pires morre e Carlão tenta fugir dos outros presos. Patricia fica preocupada com Carlão. Carlão fica surpreso ao saber que vai ser solto. Dorotéia solta Carlão. Carlão consegue expulsar Dorotéia do carro e foge. Michele e Donana discutem. Patricia fica muito feliz o ver que Carlão foi solto. Pedro e Paulo continuam enganando Das Dores, que se preocupa com o estado de saúde de Paulo.



Danilo e Dorotéia ficam preocupados com a fuga de Carlão. Monet diz a Picasso que um juiz ordenou que Carlão fosse solto. Dorotéia dá o emprego de volta a Ramiro. Michele fica irritado ao ver que o quarto de Marco Antonio foi modificado. Michele e Donana brigam novamente. Picasso destrata Dorotéia e a deixa perplexa. Carlão e Ramiro se encontram na casa dos Ashcar. Otávio é solto com a ajuda de Vergueiro. Michele expulsa Otávio da casa. Juliano e Leila conversam sobre Marco Antonio. Getulio e Michele visitam Norma. Carlão vai para a casa de Ramiro.



Ambos conversam sobre Danilo. Otávio tenta pedir ajuda a Donana. Carlão liga para Van Gogh e fala do acidente que Danilo sofreu no passado. Patricia tenta descobrir mais sobre quem incriminou Carlão. Patricia liga para Laura e pede ajuda. Van Gogh diz a Carlao que pode ter algo errado no suposto acidente que Danilo sofreu no passado. Lili monta armadilha para Danilo e finge que foi abusada por ele. Veludo acha Carlão e o faz de refém. Donana pede ajuda a Picasso para achar Marco Antonio. Vegetal aponta arma para Patricia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate