Bruno autoriza Ninho a se encontrar com Paulinha. Priscila dá seu voto para Pérsio, que elege Félix como o novo presidente do San Magno. Thales consegue resgatar seu romance e pede a Lídia uma foto de Nicole para colocar na capa de seu livro. César se enfurece com o resultado da eleição e convence Paloma a ficar com o cargo de vice-presidente do hospital.
Amarilys conta para Paloma que Fabrício é seu filho biológico com Eron. Pérsio conta para Rebeca que Félix o chantageou para ficar com a presidência do San Magno. Guto e Silvia se encontram. Priscila explica ao irmão por que não votou nele na eleição. César chora com a perda da presidência do hospital. Rafael vai atrás de Linda na praça. Félix hostiliza Simone.
Malu e Bento se espantam com a presença de Amora, que acaba perdendo o emprego por causa de Camilinha. Bolívar confessa que é o pai de Dorothy. Glória implora que Salma e Gilson a ajudem a se reaproximar de Bento. Bolívar conversa com Dorothy. Érico e Fabinho compram o prédio da Class Mídia, e Natan fica arrasado. Willy avisa a Verônica que agendou um grande show para ela.
Verônica ouve Malu dizer que ainda pensa em Maurício. Bárbara rouba o dinheiro que Dorothy ganhou com suas finanças. Malu obriga Bento a falar com Glória e Wilson. Maurício se recusa a se aproximar de Malu. Amora volta a receber mensagens ameaçadoras. Érico lembra a última noite que passou com Verônica e chora nos braços de Renata. Bárbara tenta fugir, e Madá encontra o dinheiro de Dorothy em sua bolsa.
Ernest e Valter combinam o casamento entre Hilda e Décio. Viktor sugere que Hilda revele a Toni sua verdadeira identidade. Sílvia diz a Ernest que Franz e Amélia vão para os Himalaias com Pérola. Franz diz aos monges que não acredita em reencarnação. Iolanda dá dinheiro para Venceslau.
Manfred e Sílvia planejam acabar com a reputação de Franz no dia do aniversário de Ernest. Toni convida Hilda para tomar chá em sua casa. Manfred confidencia a Sílvia que sabotará a produção da fábrica responsabilizando o fornecedor escolhido por Franz. Gertrude diz a Ernest que Iolanda vendeu o colar de diamantes. Pérola sonha com uma explosão.
Meg afirma que não quer atrapalhar a vida de Ben, mas ele a convence de ficar no Brasil. Maura implica com a amizade de Sidney e Junior e proíbe que os dois saiam juntos. Martin oferece seu carro para Frédéric que não aceita e aconselha Micaela a conversar com o amigo. Fábio conta que viu Clara entrar em um carro e Giovana e Guilherme se preocupam. Sofia pede ajuda a Paulino para criar o site de seu projeto de moda.
Ben confessa para Meg que está apaixonado por uma garota. Anita vê Ben e Meg abraçados. Meg enfrenta Sofia. Giovana tenta conversar com Clara, que não conta nada sobre Beto Bruno para a amiga. Caetano pede Bernardete em casamento, mas ela não aceita. Ben tenta conversar com Anita, mas ela se afasta. Giovana tem uma ideia para descobrir quem é a pessoa com quem Clara saiu. Anita termina o namoro com Ben.
Vivi diz para Mosca que Tati está melhor. Na manhã seguinte, na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz que as chiquititas são um problema, mas que ela gosta de pensar que esses são obstáculos que a vida coloca para lhe testar. Junior diz para a tia tratar as crianças bem quando elas voltarem ao orfanato. Na casa de Carol, Dani fica cheia de ciúmes e começa a ser grosseira com os órfãos que estão lá. Letícia tenta explicar para a filha que é preciso tratar bem as visitas e diz que Tati esteve com febre. Eduarda faz processo seletivo em sua casa para contatar uma empregada doméstica. A socialite exagera nos pré-requisitos e não aprova nenhuma candidata. Carmen chega com Duda ao orfanato, comunica que pensou bem e decidiu que Mili poderá ficar no orfanato. Mili fica alegre e corre para abraçar Carmen, que alerta a menina pelo grave erro e diz que será punida mesmo assim.
A diretora leva Mili até o pátio do orfanato e ordena que a menina fique de pé em cima de um banquinho por tempo indeterminado para refletir sobre seu comportamento. Carmen manda Ernestina supervisionar o castigo e diz que Mili não pode ir ao banheiro ou sentar. Todos saem do pátio do orfanato. Duda conversa com Mili e diz que não concorda com o castigo de sua tia. Chega uma mulher muito alta e estilosa na casa de Eduarda que pergunta se é lá que estão procurando uma secretaria do lar. A mulher se apresenta como Shirley Santana (Olívia Araújo), do bairro de Santana, zona norte de São Paulo. No orfanato, Carmen diz que será mais rígida e terá tolerância zero com desobediência. Junior e Carol chegam ao orfanato com as chiquititas e chiquititos que haviam fugido. José Ricardo também vai ao orfanato acompanhado de sua namorada, Cintia. O empresário e dono do orfanato diz que foi até lá para ter uma séria conversa com todos.
Cris vai chamar Mili e diz que pode sair do castigo para ir para a sala. Duda ajuda Mili, que está com as pernas doendo. Ana conta para Carol o castigo que Carmen aplicou em Mili. José Ricardo diz que é inadmissível o fato das crianças fugirem duas vezes do orfanato e que decidiu tomar uma atitude radical para que isso não volte a acontecer. Carmen não será mais a diretora do orfanato. José Ricardo avisa que Ernestina e Chico ficaram encarregados de tudo até ele encontrar uma nova diretora. Cintia apoia o namorado. Mais tarde, Tati sugeri que Carol seja a nova diretora do orfanato. As criança apoiam a ideia. Na cozinha, Ernestina diz para Chico que têm certeza que será a nova diretora do orfanato. Na sala de José Ricardo no Café Boutique, Cintia se insinua para o empresário e diz que adora as crianças.
José Ricardo fica encantado e diz que se continuar assim poderá convidá-la para ser a nova diretora do orfanato. Cintia diz que aceitaria com o maior prazer. Na loja do Café Boutique, Tobias convida Maria Cecília para fazer um programa a dois. O crítico Rui Salgado chega à loja para falar com Letícia e convidá-la para sair mais uma vez. No dia seguinte, os chiquititos se assustam com a nova roupa de Ernestina. A zeladora diz que esse será seu look quando for a nova diretora do orfanato. Os meninos chamam as chiquititas para irem até a sala. A zeladora sobe em um palco improvisado e diz que as crianças não entendem nada de moda para criticarem seu novo look. Ernestina ainda anuncia que tem certeza que em breve será a nova diretora do orfanato e por isso exige que todos prestem atenção em seu primeiro discurso como diretora.
Picasso fica sem saída quando vê Adelaide na delegacia. Carlão e Danilo brigam e caem no mar juntos, dentro do carro. Carlão salva Danilo após o acidente. Donana procura Stella e propõe um acordo. Otávio destrata Catarina. Stella fica preocupada após aceitar acordo com Donana. Leila vai até a casa de Juliano e encontra com Donana e Otávio. Otávio desdenha de Tonia. Otávio fica fissurado em Leila e a espiona namorando Juliano. Valdirene provoca e apanha de Laura. Picasso tenta controlar a situação na delegacia. Pedro e Paulo armam plano para ganhar dinheiro e poder. Das Dores tenta convencer Xuxu a denunciar Picasso.
Carlão e Van Gogh conversam. Danilo conta a Doroteia o que aconteceu com ele e Carlão. Doroteia fica preocupada com Danilo e pensa em um plano para afastar Carlão. Carlão leva seus filhos para a praia. Patricia se irrita ao saber que Picasso levou Adelaide. Picasso tenta asfixiar Adelaide. Donana leva Otávio até Stella. Monet impede que Picasso mate Adelaide. Stella desiste de contar toda a verdade para Otávio. Patrícia desafia Picasso e deixa um clima agressivo entre os dois. Dorotéia procura Carlão e oferece uma trégua. Anjo vai até o inferninho atrás de Laura. Picasso diz a Veludo que está com Adelaide. Otávio fica magoado com Donana.
Stella e Norma conversam sobre Otávio. Carlão fica nervoso ao saber que Patricia conheceu Michele. Anjo continua tentando conquistar Laura. Pedro e Paulo tiram fotos de Xuxu e Cido bêbados. Laura beija Anjo. Romeu diz a Carlão que Adelaide está no apartamento de Picasso. Michele continua destratando Donana e fala de Stella. Ramiro e Veludo brigam. Carlão e Romeu ajudam Adelaide a fugir do apartamento de Picasso. Michele ouve Donana falando para Catarina que ele matou Cebolão. Picasso e Carlão brigam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário