paginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Diante de momento de corte de custos, Band resolve adotar uma nova postura; saiba qual!

Como se sabe não é de hoje que a Band vem promovendo uma série de cortes de custos com o objetivo de deixar a situação financeira da emissora no azul.
Nos últimos meses a emissora adotou uma postura que Marcelo Mainardi, VP Comercial justificou como “saneamento básico” dentro da emissora. Pelo menos foi assim que o executivo resolveu se justificar sobre as recentes transformações no Grupo Bandeirantes. Segundo ele, houve a necessidade de realizar um “saneamento básico” para se ajustar a uma nova realidade.
Dentre as diversas medidas adotadas, estão a contratação de um serviço de auditoria, adoção de nova política de gastos, cortes de funcionários, redução de salários e unificação do vídeo – TV aberta e canais por assinatura – “.
Segundo Marcelo, mesmo com este cenário, os investimentos serão feitos na emissora. Em um discurso bem ensaiado com a direção da emissora ficou decidido que os programas e novidades que receberão investimentos estarão em uma ordem prioridades previamente determinada. Isso quer dizer, que gastos exorbitantes como futebol, automobilismo, ou ainda valores  relacionados à construção da nova sede de São Paulo, por ora, estão descartados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate