Shirley avisa Laerte sobre a morte de Itamar. Selma se desespera com a morte do marido. Virgílio encontra Felipe embriagado e desacordado no banheiro. Helena ameaça denunciar o irmão. Cadu mostra a maquete de seu restaurante para Chica e Rosa. Luiza afirma à mãe que vai ao enterro de Itamar.
Helena pede para Chica conversar com Felipe. Laerte fala para Selma voltar para o Rio de Janeiro com ele e Verônica. Jairo cobra de Juliana o dinheiro para entregar a guarda de Bia. Miss Lauren implica com Flora, e Neidinha tenta apaziguar a situação. Helena acompanha Luiza à missa de Itamar, e Laerte tenta conter a emoção.
Marlon e Lili reencontram William
Líder Jorge e Rafa tentam compreender a mudança de LC. William decide procurar a tribo dos índios na mata para salvar Guto. Líder Jorge pensa em fugir da Comunidade. William encontra a trilha dos índios e pede socorro. Inês diz para Álvaro que vai gastar o dinheiro de Thomaz com ele. Heloísa e Thomaz voltam de viagem. Carlos dá um remédio para Guto. LC consegue explicar seu plano para Líder Jorge, antes de ser levado para a máquina. Kleber avisa a Hermes que perdeu Marlon e Lili na mata. Carlos avisa a William que precisa levar Guto para a aldeia. Oscar chega com Nilson à casa de Sandra. Flávio fala com Heloísa e ela fica sem graça.
Thomaz não conta para Marcelo como foi sua viagem com Heloísa. Angelique finge colocar Líder Jorge na máquina. Selma e Rita contam o que aconteceu na festa para o delegado. Álvaro descobre que Inês é dona de metade do escritório. Heloísa pensa em Thomaz. Rose fica desanimada quando Marcelo começa a falar com Priscila. Marlon e Lili passam a noite na mata. Assis sai à procura de Marlon. Marlon e Lili são encontrados por guerreiros indígenas. Fátima consegue uma nova certidão de óbito de sua mãe e chora ao ver a causa da morte. Marlon e Lili reencontram William.
Pérola anuncia que Matilde está grávida de Sonan
Ernest se recusa a acreditar em Manfred, mas fica desconfiado. Amélia tenta contar para Franz sobre Manfred, mas é interrompida por Pérola. Viktor e Sílvia vão ao show de Hilda. Décio repreende a mãe por sair com Arthur. Mundo sente ciúme de Iolanda. Davi expulsa Décio do clube. Hilda recebe o apoio de Odilon antes de entrar no palco.
Aderbal Feitosa, um famoso cantor de rádio, vai ao cabaré para assistir ao show. Ernest chora de emoção ao ver Hilda cantar. Ernest beija Dália. Aurora beija Fabrício. Davi pede Lola em namoro. Pérola anuncia que Matilde está grávida de Sonan. Ernest pergunta a Amélia se Pérola pode ser filha de Manfred.
Guilherme se prepara para viajar com a mãe
Antônio consegue despistar Soraia. Martin decide que o bloco contará com todas as marchinhas compostas pela turma. Maura usa a brincadeira com Tita para tentar destruir o casarão. Ben afirma que ele e Martin cantarão no bloco de Carnaval, para desespero de Micaela e Sofia. Vitor termina o namoro com Clara. Sofia tem uma ideia para chamar a atenção de Ben no bloco. Frédéric percebe as rachaduras provocadas por Maura e se desespera, mas Pedro insiste que pode ser uma sabotagem.
Raíssa e Guilherme se entendem. Antônio furta outras carteiras no Embaixada e planeja roubar Paulino. Sidney, Serguei e Júlia tentam convencer Anita a ir para o bloco, mas ela avisa que continuará estudando. Flaviana inclui Meg no bloco armado por Sofia. João Luiz prepara uma lista de medicamentos a que Guilherme tem alergia para Raquel cuidar enquanto estiver com o menino. Maura se prepara para danificar de vez o casarão. Guilherme se prepara para ir para o aeroporto, quando nota que Raquel deixou a lista preparada por João Luiz no chão.
Eduarda diz que Glorinha não pode sair impune
Glorinha maltrata e grita com Eduarda. Maria Cecília liga para saber como a mãe está. Eduarda tenta gritar por ajuda, mas é impedida por Glorinha, que tampa a boca dela. Eduarda chora. Beto diz para Tobias, que está caracterizado como Tomás Ferraz, que ele precisa planejar o que dizer caso vença a indicação de Melhor Cantor do Ano. Pata acorda do desmaio. A chiquitita percebe que lavaram seu cabelo e que as madeixas voltaram a enrolar. Pata fica furiosa. Carol tenta apartar a discussão e entender o que aconteceu. Carol vê que ela usou formol e que isso motivou o desmaio. Carol chama a atençãode Pata, explica que esse produto é perigoso e que para fazer qualquer coisa com produtos químicos, não pode seguir qualquer receita de internet e precisa da supervisão de um adulto. Pata vai para o quarto e chora. A menina diz para Carol e Mili que achou que se ela tivesse cabelos lisos, as pessoas gostariam mais dela. Carol diz que sempre admirou ela por ter personalidade e que o mundo seria chato se todos fossem iguais. Pata se sente melhor.
Valentina conta para Miguel que José Ricardo criou um orfanato. Miguel diz que isso é estranho e que o filho dele com Gabi pode estar vivo e morando no orfanato (todos acham que o filho dele com Gabi era um menino, mas na verdade trata-se de Mili). Valentina diz que ninguém nunca viu o corpo do bebe. Maria Cecília volta para casa e Glorinha diz estar preocupada com Eduarda, pois acha que ela está paranoica e implicante com ela. Eduarda tenta mais uma vez falar para a filha que está sendo vítima de agressões morais. Eduarda diz que Glorinha não pode sair impune. Mesmo não acreditando em Eduarda, Maria Cecília concorda com ela para evitar discussões. Todos no orfanato assistem na TV a premiação ‘Os Melhores da Música’, que o Tomás Ferraz foi indicado. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina diz para Gabriela que Miguel está vivo. Tomás Ferraz chega na premiação ao lado de Érica.
Carlão se surpreende ao encontrar Valéria em sua cama
Carlão se descontrola ao receber ordem de restrição e ameaça ir atrás de Patrícia. Otávio e Juliano tentam impedi-lo, dizendo que está fora de si. Carlão não dá importância e vai atrás de Patrícia. Picasso fica aflito e diz para Monet que precisa achar Veludo. Veludo pede para que Jurandir esconda fita com gravação da confissão de Picasso. Anjo diz para Jurandir ter visto Picasso ameaçando Veludo. Giancarlo diz para Laura que se arrependeu te tentar tomar a guarda de Gui e chora, deixando-os surpresos. Carlão procura Patrícia e tira satisfações sobre pedido de restrição que lhe impede de ver os filhos. Patrícia diz que ele e sua família representam um perigo para as crianças. Carlão fica furioso. Dorotéia diz para Otávio que colombiana ainda não vendeu carregamento de droga para Quim e os dois planejam ir atrás dela.
Patrícia chama Carlão de mafioso e diz que viu filmagens em que ele espanca Baldochi. Carlão deduz que Picasso mostrou gravação para Patrícia e diz que ele armou para afastá-los. Ele conta que Picasso estuprou sua prima Silvinha e diz que Picasso está com medo de que ele se vingue, deixando Patrícia em choque. Patrícia assume que foi injusta e diz que não o proibirá de ver os filhos. Carlão chora e diz não entender como ela deixou de amá-lo, deixando-a comovida. Carlão fica feliz ao reencontrar Stella. Picasso interroga Danilo em busca de informações sobre Veludo. Giancarlo pede desculpas para Laura e diz que irá desistir da guarda de Gui. Laura fica grata e diz que ele poderá visitar Gui quando quiser.
Carlão e Otávio armam emboscada para roubar carregamento de drogas. Carlão se surpreende ao encontrar Valéria em sua cama. Picasso vai até fazendinha e flagra os dois juntos. Ele diz para Carlão que o viu entrar no apartamento de Patrícia, desobedecendo a ordens judiciais de não se aproximar. Picasso ameaça prendê-lo e diz que ele não poderá deixar a cidade. Ramiro se oferece para ir em seu lugar atrás da traficante colombiana. Carlão liga para Quim e diz que Picasso está interessado em Valéria, virando o jogo. Quim escorraça Picasso e diz que não quer vê-lo perto de Valéria. Ramiro pede ajuda de Baldochi para interceptar carregamento de cocaína e tenta se reaproximar do amigo. Picasso é sequestrado por homens mascarados. Ilana diz para as filhas que Veludo é seu irmão, deixando-as surpresas.
Otávio, Ramiro e Baldochi seguem plano de Carlão e vão atrás de colombiana. Patrícia viaja e deixa que Carlão passe o dia com as crianças. Picasso se surpreende ao encontrar Lívia e Juliano em barracão. Os dois ameaçam torturá-lo e mandam que ele confesse que se aliou a Quim para matá-los. Picasso se desespera com a ameaça de tortura e confessa o crime. Lívia mostra câmera escondida e diz que Carlão armou para fazer filme da tortura e constrangê-lo. Otávio, Ramiro e Baldochi vão de barco até a colombiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário