Beth Szafir está mesmo causando bastante polêmica no reality show da Record, “Aprendiz – Celebridades”. A socialite parece ter tentado usar de meios ilicítos para conseguir realizar uma prova do programa na madrugada deste último sábado, 03 de maio.
A mãe de Luciano Szafir está sendo acusada pelo empresário Isaac Azar de ter invadido ma unidade da rede de restaurantes Paris 6, em São Paulo, com uma equipe de cinegrafistas da Record. O empresário ainda afirmou que a socialite se passou por uma amiga para tentar concluir uma prova do “Aprendiz”, que por pouco não resultou na demissão de um dos funcionários mais confiáveis do local.
“Sem autorização ou aviso prévio, o P6/SP [Paris 6] foi invadido pela Sra. Beth Szafir acompanhada de uma equipe de Cinegrafistas do programa ‘Aprendiz Celebridades’, da rede Record”, contou ele em seu perfil no Facebook.
Ainda de acordo com as acusações do empresário, Beth fez um certo funcionário comprar minhocas e pneus velhos e ainda fazer com que este assinasse um documento sem autonomia para filmar no estabelecimento.
“Em nome dessa pseudo-amizade, coagiu nosso maitre de plantão a comprar minhocas e pneus velhos, além de fazê-lo assinar um documento do qual não tinha autonomia, para poderem filmar no local. Colocou em risco o emprego de um dos nossos funcionários mais confiáveis, que além do documento assinado, pagou do seu próprio bolso R$ 500 por itens não-higiênicos dentro de um restaurante – além, é claro, de importunar os clientes presentes!!!!”.
Reconhecendo o erro de sua mãe, Luciano publicou em seu Twitter um pedido de desculpas para Isaac: “Amigo (acho que eu posso chamá-lo assim) Isaac Azar, gostaria de pedir desculpas a você e seus clientes por qualquer inconveniente”. No entanto as desculpas não ficaram muito tempo no ar, pois o ator, sem explicar, excluiu a mensagem.
Em defesa de Beth, o empresário da mãe de Szafir, José Carlos Muoio, afirma que não sabe bem o que ocorreu e que ainda não ouviu a versão de Beth, pois a Record não o deixa falar com ela. Muoio ainda elogiou a postura de Luciano em pedir desculpas publicamente em nome de sua mãe, e opinou sobre o motivo dele ter apagado a mensagem momentos depois: “O povo é cruel, começam a falar um monte de coisas. Para evitar mais polêmica, ele resolveu tirar o post. O povo não perdoa”.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário