paginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pesquisa aponta a rejeição de Zeca Camargo no comando do “Vídeo Show”

Zeca Camargo apresenta o "Vídeo Show" Foto: Divulgação/Globo
Pesquisa realizada pelo portal UOL veem trazendo um resultado do qual a Globo já tinha há mais de dois meses, quando realizou uma sondagem para descobrir o motivo pelo qual a audiência do “Vídeo Show” despencou após a reformulação  da atração.
A pesquisa da Globo mostrou que Zeca Camargo sofre grande rejeição do público do horário. As mulheres que assistem televisão a tarde acham Camargo sofisticado demais para o horário e artificial ao tentar passar intimidade com os artistas nas entrevistas. De forma resumida, houve um grande erro na escolha do novo apresentador do programa e Zeca Camargo não é  o profissional certo para o programa.
Ainda na pesquisa, o formato do programa foi bastante criticado. O público, inclusive, pediu a volta dos antigos quadros do programa. E o que muitos já esperavam aconteceu, Otaviano Costa foi apontado como mais carismático e autêntico. Diante destes resultados, a emissora carioca, reduziu de forma drástica a as entrevistas de Zeca Camargo e passou a resgatar quadros clássicos, além de promover Otaviano Costa, que desde segunda-feira apresenta um game, o 8 ou 800.
 
Na enquete realizada pela UOL, Otaviano aparece com popularidade bem superior a de Zeca. Segundo resultado parcial das 18h deste domingo, Costa é o melhor apresentador do “Vídeo Show” com 5% dos votos, já Zeca tem somente 1,16% de aprovação. O apresentador Marcelo Tas, que já comandou o programa no passado aparece com 1,95% dos votos. Miguel Falabella (37%) e Ana Furtado (21,6%) são de longe os mais populares.
Com informações do jornalista Daniel Castro.
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate