paginas

sábado, 3 de maio de 2014

Tainá Müller se diz surpresa com a aceitação de sua personagem


É fato que o triângulo amoroso envolvendo os personagens de Tainá Müller, Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini está dividindo a opinião do telespectador, porém a intérprete da fotógrafa evita tomar partido da situação. Em entrevista a colunista Patricia Kogut, Tainá disse que cabe somente ao público discutir as atitudes de sua personagem.
“Certamente a Marina não acredita estar destruindo uma família, pois ela e Clara são duas pessoas adultas com total poder de decisão. Sob a perspectiva dela, é natural a pessoa apaixonada cortejar quando se sente correspondida. Claro que o ponto de vista do Cadu é outro, mas é justamente isso que move qualquer história: o conflito. Sem conflito não há drama. Quanto a mim, deixo para o público o debate dos valores da personagem”.
Em relação aos comentários preconceituosos que escuta nas ruas ou vê na internet, a atriz diz que não se importa, e se diz surpresa com o carinho e respeito que vem recebendo dos fãs.
Isso foi algo que me surpreendeu. Achei que a polaridade gerada pelo assunto poderia chegar mais até mim. Mas tenho recebido muito carinho e respeito, tanto nas redes sociais quanto nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate