paginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nos décimos, “Domingo Legal” não consegue vencer a Record mais uma vez

domingo_legal
O “Domingo Legal” de hoje,14 de setembro, exibiu a estreia do “Parece que foi Ontem” com Fat Family. O quadro contou toda a trajetória do grupo, momentos marcantes da carreira, o que fazem hoje, fazendo eles relembrarem os grandes sucessos, ao vivo, no palco do programa.
No “Passa ou Repassa” foi a vez de Bonde TNT e Bonde das Maravilhas agitar a galera com os sucessos “Piripaque do Chaves” e “Quadradinho de oito” e também disputar as provas eletrizantes do quadro. Rolou muita torta na cara e o pessoal do TNT levou a melhor.
A diversão continuou no  “De Quem é Essa Mansão?”. Celso Portiolli levou Nina (Marlei Cevada ) de “A Praça É Nossa” e Pedro Manso para uma mansão e desafiou a descobrir quem era o morador. O escolhido da vez foi Carlos Aberto de Nóbrega, que abriu as portas de sua casa.
 
 
O programa também exibiu uma entrevista com om a torcedora do Grêmio acusada de racismo. Patrícia Moreira foi flagrada pelas câmeras de transmissão do jogo entre Grêmio e Santos chamando o goleiro Aranha de “macaco”.
Com essas atrações, o dominical do SBT quase obteve o segundo lugar na audiência, mas perdeu novamente para Record em uma diferença pequena, de apenas 1 décimo. No total, foram 5.6 pontos com 7.6 de pico e 14.1% de participação. O canal dos bispos, que exibia o “Domingo Show”, fechou com 5.7. A Globo liderou com 8.7 e a Band apareceu com 1.0 ponto.
Se consolidar a derrota do “Domingo Legal” para Record, essa vai ser a vigésima sexta vez que o dominical não fecha em segundo lugar desde a estreia do “Domingo Show”, do apresentador Geraldo Luis. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo. Os índices são prévios e devem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate