Cristina Mortágua atualmente na “Fazenda” da Record nem imagina o que a aguarda aqui fora. Segundo o jornalista Léo Dias, a loira terá que fazer uma exame de sanidade mental assim que deixar o confinamento do reality que participa hoje.
Tudo acontece por conta do Ministério Público do Rio que entregou na residência da modelo uma notificação convocando-a a fazer um exame de insanidade mental. O tal pedido, faz parte de um processo movido contra Cristina desde 2011, quando a modelo foi parar na delegacia e desacatou a delegada Daniela Rabelo. Na época, Cristina foi parar na delegacia, após discutir feio com seu filho que supostamente teria se assumido gay e não sido aceito pela mãe.
Segundo Sylvio Guerra, advogado da modelo, a notificação exige que o exame seja feito em um hospital credenciado pela justiça, já que em 2011 foi apresentando um laudo médico que atestava que Cristina não poderia responder à justiça, porque estava tomando fortes remédios.
Como ela está confinada, o Ministério Público quer que ela seja notificada na ‘Fazenda’. O novo exame que está sendo pedido só pode ser feito em um hospital do estado e credenciado pela Justiça, como o antigo manicômio Judiciário Heitor Carrilho, no Centro”, explicou Guerra.
Sobre a história, vale ressaltar que por duas vezes a justiça do Rio emitiu decisão favorável a Cristina. Na primeira, por exemplo, foi reconhecido que a postura da delegada foi realmente abusiva e ilegal. Na seqüência a juíza determinou a baixa do processo para Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca. Cristina então veio a ser absolvida das acusações.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário