O clima agora nos bastidores do “MasterChef” é de tensão, mas não pelas provas acirradas e aflição dos competidores, e sim pelo possível furto de panelas e utensílios do reality. É isso mesmo, panelas e utensílios usados nas gravações, como facas, pratos, garfos, escumadeiras e até liquidificadores, todos de grifes, simplesmente desapareceram.
Segundo informações do jornalista Daniel Castro do site “Notícias da TV”, a direção da emissora já tenta desvendar este “mistério” e trabalha com a hipótese de furto. A emissora já requisitou gravações de câmeras do sistema interno de segurança.
Dezesseis dos dezessete episódios do programa foram gravados até o dia 24 de setembro. Segundo consta, o cenário utilizado no reality foi todo desmontado e guardado para a final, que acontece em dezembro, e para a segunda temporada, confirmada para 2015. O sumiço dos objetos foram descobertos apenas nesta semana. Panelas, utensílios e eletrodomésticos de uma cozinha de apoio, montada em uma área externa, também desapareceram.
Agora, caso o responsável ou os responsáveis pelo sumiço dos objetos não sejam identificados, a Band é que terá que arcar com os prejuízos. Isso porque, vários itens eram emprestados de lojas e fabricantes, e ao final das gravações, teriam que ser devolvidos. A quantidade de objetos e equipamentos desaparecidos é tão grande, que comprometeria a realização da segunda temporada. Caso não sejam recuperados, a Band terá que comprar novos itens.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário